Porque raios Studesville ficou em Miami? |
Miami Dolphins é um poço de decisões controversas. Diversos e diversos são os momentos em que algo inexplicável acontece. Quando achamos que as coisas finalmente vão andar, algo acontece e... bom, é Miami. Aqui as coisas apenas acontecem e acontecem...
Mike McDaniel finalizou a montagem da equipe de Coordenadores e Treinadores de Posição. Abaixo a lista com todos os nomes e funções dos escolhidos. Volto depois para o tema da postagem:
- Assistant Head Coach/Tight Ends Coach: Jon Embree
- Offensive Coordinator: Frank Smith
- Associate Head Coach/Running Backs Coach: Eric Studesville
- Passing Game Coordinator/Quarterbacks Coach: Darrell Bevell
- Assistant Quarterbacks Coach: Chandler Henley
- Wide Receivers Coach: Wes Welker
- Offensive Line Coach: Matt Applebaum
- Assistant Offensive Line Coach: Lemuel Jeanpierre
- Quality Control: Josh Grizzard
- Offensive Assistant: Mike Person
- Offensive Assistant: Aldrick Robinson
- Offensive Assistant: Kobly Smith
- Defensive Coordinator: Josh Boyer
- Defensive Line Coach: Austin Clark
- Assistant Defensive Line Coach: Derrick LeBlanc
- Outside Linebackers Coach: Ty McKenzie
- Linebackers Coach: Anthony Campanile
- Assistant Linebackers Coach: Steve Ferentz
- Assistant Defensive Backs Coach: Mathieu Araujo
- Cornerbacks Coach/pass game specialist: Sam Madison
- Safeties Coach: Steve Gregory
- Senior Defensive Assistant: Ryan Slowik
- Defensive Assistant: Patrick Surtain
- Special teams coordinator: Danny Crossman
- Assistant Special Teams Coach: Brendan Farrell
- Head Strength and Conditioning Coach: Dave Puloka
Os nomes, em sua imensa maioria, são de pessoas jovens e com carreiras promissoras. Qual seria então o recado aqui? McDaniel quer um grupo com ideias novas e que possa crescer junto com o elenco. É uma boa ideia... mas eu tenho duas ressalvas: Eric Studesville e Lemuel Jeanpierre.
Studesville... pois é, um ano atrás ele participou de uma invencionice de Brian Flores ( que acaba de conseguir um emprego de Assistente Sênior/Coach de LBs ) quando ele pela primeira vez na História da NFL um time teve duas pessoas para ocupar o mesmo cargo. E claramente, como todos sabem, não deu certo. Aliás, deu super errado. Mas sabe-se lá porque McDaniel decidiu ficar com ele no Staff. Totalmente sem explicação, porque os nomes, como dito são jovens e moldáveis. Com carreiras em uma crescente. Porque então manter alguém que fez parte, e fracassou fragorosamente, ano passado? Eu não vejo nenhuma justificativa. E isso pode se tornar um problema. E dos grandes.
JeanPierre... mas como assim manter o Coach da Pior OL da NFL? Que não conseguia dar mais do que 2s para Tua e não conseguia abrir espaços para os RBs? E falando em RBs Studesville era quem comandava o pífio jogo terrestre. A OL do Miami nem era ruim... mas sim inexistente. Nada de bom existe no setor e o melhor de todos os OLs que temos, não seria titular nas 10 melhores unidades da Liga. Mas McDaniel resolveu manter o "responsável" pela "espetacular" OL dos Dolphins.
Não vejo como a manutenção de dois caras que foram simplesmente desastrosos possa ajudar o time. Para mim, existe muito mais chances de atrapalhar do que ajudar. Resta esperar e ver no que isso resultará. Eu, como sempre, me posiciono antes: e isso pode cobrar um preço bem caro.
Comentários