Waddle fará grandes coisas na NFL, mas precisa de ajuda |
Jaylen Waddle. Uma das melhores picks dos Dolphins de todos os tempos, seguramente a melhor em Drafts desde Minkah FitzPatrick. Atuou como um veterano e mesmo numa função que não é sua 0- atuando mais como Slot, ele foi de forma disparada o melhor nome do, pífio e patético ataque, dos Dolphins em 2021. Mas o problema do setor é que além dele... tivemos apenas Mack Hollins, que fez a sua melhor temporada na carreira, sendo que ele é Capitão dos Special Team. Logo é evidente que precisamos de mais reforços...
Primeiro é necessário que Mike McDaniel e equipe usem Waddle como ele tende a render mais, atuando em rotas de média e longa profundidade e não para receber passes na linha de Scrimmage ( ou antes até ). Além da total incompetência dos Coachs anteriores, aqui uma parte do problema é de outro setor: a OL. Tua não tinha tempo para que as rotas mais longas se desenvolvesse sem que sua vida corresse risco.
Com uma OL, isso deixará de ser um problema. Além disso, teremos - ou esperamos ter - finalmente um Playbook Decente. Isso, aliado a uma OL, tende a melhorar as coisas para Waddle. Mas mesmo assim, ele precisará de ajuda. E esta não pode ser de DeVante Parker que teve outra temporada de "chinelinho", ficando mais fora do que em campo. Sinceramente, para mim já deu em esperar que ele - escolha de primeira rodada em 2015 - atue como um verdadeiro WR#1.
Como Hollins para mim é intocável, restariam vagas no elenco para serem preenchidas por WRs que possam jogar e, de preferência se desenvolverem no sistema que será implantada por McDaniel. Por isso renovo o pedido de 2021: 2 WRs no Draft, mesmo que no meio do Draft. A classe mais uma vez ajudará bastante e não acho que devamos gastar Cap, mesmo tendo boa quantidade, em WRs. Formar um grupo jovem para ser lapidado por McDaniel é o que eu faria.
Com isso teríamos 4 WRs e ai, talvez eu mantivesse o Parker porque ai ele não precisaria o que nunca foi: o WR#1. E apostaríamos nossas fichas em outros nomes. A certeza no entanto é uma só: precisamos de 2 reforços. E já o precisávamos ano passado.
Comentários