Parker já era... mas para os Pats? |
Miami tem sido agressivo até aqui. A troca por Hill e as contratações para a OL reforçam isso. Esta agressividade é boa, mostra que o time não está satisfeito apenas em chegar perto da post-season.
Dito isso, tenho que dizer que DeVante Parker foi uma escolha perdida. Sim, isso mesmo, perdida. Ele nunca chegou perto de ser uma estrela da Liga, ficando no meio do caminho. Foi uma escolha de primeira rodada em 2015 e nunca sequer passou perto de ser um jogador do naipe que esperávamos. Sua melhor temporada, em 2019, não adiantou de nada porque o time estava em sua pior temporada, fora a de 2007.
Sua troca era esperada e até mesmo desejada. Com a chegada de Tyreek Hill e com uma nova administração sob o comando de Mike McDaniel, parecia um tanto óbvio que um jogador que não parece se esforçar tanto como Parker não teria espaço. Por isso a troca parecia inevitável, mas tinha que ser para a AFC? E pior para um rival de divisão?
A AFC virou uma verdadeira batalha, com pelo menos 10 times tendo QBs que vão de espetaculares para muito bons. Num cenário destes, quando for trocar um dos seus melhores jogadores ( e sim Parker era um dos melhores aqui, mesmo não rendendo como tal ) mande ele para bem longe, no caso para a NFC. Mas não, Chris Grier mandou ele para os Patriots!!!
A troca em si, pensando nos valores, foi boa. Cedemos uma escolha de quinta rodada de 2023 por uma escolha de terceira rodada também de 2023. Nada mal, porque existia uma chance dele ser até mesmo cortado. Ademais o time livra perto de 3,5 milhões este ano e ficamos livres do contrato dele para 2023. Nada mal...
O que pesa é que Parker tem talento e se ele o mostrar com Bill Belichik, Mac Jones terá conseguido um alvo que ele não tem no elenco. E isso acontecer, ai a trade terá sido desastrosa. Mais uma pra lista de Grier, só para constar...
Comentários