Obsessão geral para os torcedores... |
Setembro sempre chega... mas Abril chega antes. E com ele, é claro, o Draft da NFL. Onde, ano após ano pelas últimas 3 décadas, esperamos pelo jogador que vá nos reconduzir aos tempos de glória... perdidos faz tempo no passado. Recrutamento após recrutamento renovamos as esperanças de que uma classe seja excelente. Acontece que a de 2021 foi. Mas precisamos de mais, muito mais.
Com as trades que nos trouxeram Tyreek Hill e mandaram DeVante Parker para os Pats, ficamos com apenas 4 escolhas: a 102, a 125, a 224 e a 247 ( ambas de Sétimo Round ). Com um capital baixo assim, as expectativas não podem ser altas. Mas mesmo assim é preciso saber usá-las com inteligência, até porque sempre existe um futuro pro-bowler nas picks mais baixas e, claro, eventuais busts no primeiro round.
Miami precisa, em minha análise, pela ordem: Center, Linebacker, Edge, Safety e Cornerback. São cinco carências com 4 escolhas, logo, não dá para cobrir tudo. E considerando que duas escolhas são de sétimo round, eu diria que não é correto esperar jogadores Starters com elas. O mais correto é usar as últimas escolhas para melhorar o Special Team.
Dito isso, temos que o valor mais alto é - logicamente - as de terceiro e quarto rounds. Onde os Dolphins podem cobrir duas destas carências. E quais seria mais fáceis de cobrir? Teoricamente, Center e Linebacker. que tem classes com grande profundidade. Durante os próximos dias trarei nomes que podem pintar nas duas escolhas de maior valor que temos.
E, claro, apostas que podem pintar no sétimo round.
Comentários