Com apenas 4 escolhas, duas delas no sétimo round, o que poderíamos esperar do nosso Draft era apostar em jogadores que possam, pelo menos, compor elenco e se bem desenvolvidos, até mesmo futuros Starters.
Ontem escolhemos o LB Channing Tindall, de Georgia. Que é apenas a campeã nacional, o que diz muito sobre a escolha, uma vez que é a defesa que "ganhou" o campeonato. Ele tem agilidade e força destacáveis... mas falta-lhe técnica e inteligência. Mas é um prospecto para o tipo de defesa que seguiremos usando. Demandará muito treinamento e desenvolvimento, mas pode virar um Starter, assim como Jerome Baker virou.
No quarto round, foi a vez de pegarmos o WR de Texas Tech, Erik Ezukanma ( que prefere ser chamado de EZ ). Uma aposta, sem dúvidas, mas tem certo sentido: seu estilo de jogo se assemelha ao de Deebo Samuel, uma espécie de faz tudo nos... Niners!!! Onde, por um acaso, nosso atual Head Coach era apenas o Coordenador de Ataque. Se ele fizer metade do que Samuel faz, já será Rei em Miami...
No fim de feira, sendo sempre justo, o talento é bem raro e precisa focar em quem possa ter uma qualidade em um fundamento e torcer que ele supere todas as expectativas. Assim sendo, o time pegou um LB de California ( Cameron Goode ) e um QB de Kansas State ( Skylar Thompson ). Eu sei muito pouco, ou quase nada deles, mas sendo bem sincero, vez por outra jogadores escolhidos aqui surpreendem. Talvez um deles consiga.
Nota? Bom, tenho que levar em conta o que tivemos em mãos e o que conseguimos. Olhando com calma, um B tá de ótimo tamanho, principalmente porque faltou um Center, e olha que existiam uns nomes interessantes. Talvez, no futuro, esta nota suba. Mas por hora, parece adequado.
Comentários