O velho Dolphins voltou? |
Eu fico impressionado como certas coisas nunca mudam em Miami. O time poderia facilmente ter agora um recorde de 13-2... mas agora está com 8-7. E o velho Miami deu as caras desde a Bye Week, com 4 derrotas seguidas e apenas a vitória no saco de pancadas dos Texans. A sequência era, sim, dura contra times mais fortes. Mas os Dolphins deram vacilo demais.
Contra os Packers o time parecia com tudo nas mãos para vencer no dia de Natal. Mas o velho Miami sempre dava um jeito de perder. E foi o caso. Pouco existe para falar sobre o que o time fez ou deixou de fazer. Entrou em uma espiral onde tudo dá errado e nada mais resolve. Técnico não sabe o que fazer e os jogadores não conseguem mudar nada em campo. Conheço este enredo faz tempos, tem quase 30 anos.
Agora o time precisa de duas vitórias para ir a post-season. E estivemos assim em diversas ocasiões e em todas, nos demos mal. A mais recente foi no ano passado, quando estávamos em um giro de 7-0 e duas vitórias seriam o bastante. Foi assim em 2003 também, quando perdemos para Bills e Jets, que a época capengavam. Pode ocorrer agora de novo contra Patriots e Jets.
Tua não vem bem, é fato. Aquele QB confiante foi embora, mas McDaniel tem culpa no cartório. Mas isso agora não vem mais ao caso, porque durante o segundo tempo, Tua sofreu outra concussão, a terceira na temporada. E ficará de fora da partida domingo contra os Patriots, fora de casa. Teddy Bridgwater será o QB Starter.
Se vencermos, e isso é um grande SE neste momento, o time poderá se classificar se os Jets não vencerem o Seattle. Pode parecer louco, mas vencer neste momento, parece demasiadamente insano... mas vai que o velho Dolphins resolva desaparecer outra vez...
Comentários