Campanile para DC não é uma boa ideia... |
Existe uma regra que exige que todas as Franquias quando estiverem preenchendo uma vaga de HC, OC e DC precisam entrevistar pessoas de "minorias". É a chamada Regra Rooney, criada em 2003 em homenagem da Dan Rooney proprietário dos Steelers, recém falecido. Ela visa que negros ( bem como latinos e outras minorias ) tenham espaço em cargos de comando, uma vez que são a maioria dos jogadores.
Por isso que, caso desejem mesmo, para promover alguém do elenco que não seja de minorias é preciso entrevistas pessoas de fora que sejam minorias. A regra tem seu sentido, mas figuras com Leslie Frazier ( DC Bills ) e Eric Bienemy ( OC Chiefs ) todos os anos são entrevistados e... ficam onde estão. Essa regra tem um objetivo nobre, mas não garante nada.
Assim sendo a notícia de que existe a possibilidade promovermos Anthony Campanile é realmente surpreendente, porque ele é o Coach de LBs e o setor é muito ruim. Para mim não faria o menor sentido isso, mas sabem como é Miami. Premiar a mediocridade é máxima por aqui. Ou alguém ai esqueceu que Eric Studesville seguiu em Miami mesmo após a trágica temporada de 2021 quando foi Co-Coordenador Ofensivo?
Pois é, nunca se surpreendam com a ruindade de Miami.
Comentários