Miami perdeu a quinta seguida... |
Este Blog acompanha o Miami Dolphins desde 2007. São 15 anos e tudo o que time conseguiu foi ir a post-season duas vezes: 2008 ( última conquista da Divisão ) e 2016. A quantidade de decepções são tantas quanto são doloridas. 2003 era, até agora, a maior agonia de todas: perder a vaga quando em duas partidas precisávamos de 1 única vitória. Era...
Agora em 2022 tudo parecia diferente, mas o velho Miami deu as caras. Abrimos 3-0 jogando bem e derrotando times fortíssimos, como Ravens e Bills. Ai veio a primeira concussão de Tua contra os Bengals, que sofrera uma também contra os Bills, mas ele ficou em campo. Ai veio um 0-3, com derrotas para times que - em condições normais, o time teria vencido ao menos 2.
Tua voltou contra os Steelers e arranco para 5-0 contra times de campanha negativas a época. Embora os Steelers podem outra vez nos roubar a vaga, como em 2003. Neste momento os gritos de MVP para Tua ecoaram no Hard Rock Stadium. Planos para um improvável Super Bowl, porque o time esteve 7-3 antes da Bye Week.
Veio então a pausa, que normalmente melhoram os times... e apesar da vitória, contra os Texans alguns sinais apareceram. E somente pioraram nas 5 partidas seguintes, todas com derrotas. E um 0-5 impressionantemente dolorido aconteceu. Nada dá certo, o time mais uma vez implode sem conseguir reação, sem apresentar alternativas para sair do buraco. Tudo segue na mesma. E não parece melhorar.
Tua outra vez está de fora por concussão, sofrida contra os Packers. E domingo o time parecia que venceria, mesmo jogado mal. Até que Bridgewater lança uma interceptação, os Pats viram a partida e ele se machuca no lance. Tudo de errado num lance só, para decretar a quinta derrota seguida.
Agora o time, de virtual campeão da divisão, passa a precisar de que os Bills derrotem os Pats e que nós vençamos os Jets, o que agora é apenas vontade, nada de certeza. Que tristeza será mais uma vez ficar de fora da post-season. Mas é o que deve acontecer, não tenho qualquer esperança de que este "bando" consiga se classificar.
E se emendar a SEXTA derrota, será simplesmente o pior momento de todos que este Blog presenciou.
Comentários