Demorou, mas enfim os Thomas é um HOF |
Certas coisas realmente deixam-me triste. Nenhuma destas coisas eram mais terríveis do que ver Zach Thomas sendo ignorado, ano após ano, pelos eleitores do Hall da Fama da NFL, localizado na cidade de Canton em Ohio. Ele demorou até mesmo para ser finalista, algo que somente conseguiu em 2020, na oitava temporada de elegibilidade ( o que acontece após 5 anos da aposentadoria ).
Ele tem uma carreira épica e foi eleito para o time ideal de uma Década ( a dos anos 2000 ). Como assim ele não merecia um lugar em Canton? Brian Urlacher tem uma carreira semelhante, mas perdeu o posto de MLB no time da Década para Thomas... e foi eleito no primeiro ano!!! Nem a desculpa da falta de um Lombardi convencia, porque Urlacher também não o tem.
Tudo isso, finalmente, foi corrigido com a anuncio feito ontem. Thomas agora é um HOF e receberá sua merecida jaqueta dourada e o anel que somente os eleitos podem usar. Com mais de 10 anos de atraso, é um justo prêmio para aquele que é, seguramente, um dos 10 melhores MLB da história.
Parabéns Zach Thomas. Que agora é o 10º jogador dos Dolphins no Hall da Fama. No vídeo abaixo temos, a partir de 2:28 o momento em que Zach Thomas chega em sua casa e é recebido por Jimmy Johnson, o Head Coach que o selecionou no quinto round de 1996. Tente não se emocionar com o choro dele. Eu mesmo reconheço que chorei muito ao ver a sua emoção diante da notícia. E mais do que ninguém entendo o choro dele, porque foi humilhante ser ignorado tanto assim:
Comentários