Baker ganhou um bela grana hoje |
Existiu uma certa especulação a cerca de Jerome Baker nesta off-season. Vários analistas cogitavam a possibilidade um Corte ou até uma Trade, para aliviar o Salary Cap. Agora isso não é mais uma possibilidade, salvo que o time queira angariar picks durante a temporada.
Tudo porque hoje, devido ao contrato, seu salário base de 8,4 milhões passou a ser 100% garantido. Cortar ou trocar faria com isso fosse todo de Dead Money. E eu jamais cogitei que ele fosse cortado ou trocado. Somado com outras clausulas, ele receberá 13,6 milhões, o que faz dele o quarto maior salário da equipe, atrás apenas de Hill, Ogbah e Byron Jones, cujo corte a partir de 01/06 liberará 13,6 milhões.
Baker é o nosso melhor LB em vários anos. E sejamos justos: ele joga mais do que esperava-se dele quando foi draftado no terceiro round de 2018, no último draft da Era Gase. O Padeiro - tradução de seu segundo nome - fez boas temporadas e está em sua sexta temporada. Eu, particularmente, acho que ele é um LB#3 fazendo o papel de #1. E ele acaba recebendo como tal, mesmo não sendo.
Agora ficará conosco na temporada e trabalhará com Vic Fangio. E estou ansioso para vê-lo em campo na temporada.
Comentários