Phillips e Chubb, com Wilkins ao fundo... Tremei Ataques |
Miami tem a sua disposição um Leque de jogadores para montar um Front Seven sinistro. Os que já estavam eram bons e mesmo com a saída de um surpreendentemente bom Melvin Ingram, a reposição parece ter sido a altura. Além disso, e não menos importante, temos a adição de uma das melhores mentes defensivas da Liga. Se você torcedor não estiver ansioso pela unidade de defesa, você troque de franquia. E urgentemente.
Comecemos pelo melhor: Jaelan Phillips. O cara é espetacular, teve uma temporada fantástica e terá agora um grande Coach. Espero uma temporada de pelo menos 12 sacks e muitas pressões. Ele deve tornar-se um dos melhores da Liga e será o alvo a ser parado pela OL adversária. É o nosso Ás. Depois teremos o elenco de Veteranos, com Bradley Chubb e Emmanuel Ogbah. O primeiro foi contratado a peso de ouro, no meio da temporada passada e o segundo chegou como Free Agent.
Chubb para alguns podem ter esperado que ele seria tipo um Von Miller, o que certamente ele não tem condições de ser. Mas ele pode ser um bom jogador e superar seu nível de atuação ano passado. Com Fangio, sobretudo. Já com Ogbah alguns esqueceram que ele teve um ano de 2021 muito acima do esperado. A contusão dele no começo de 2022 realmente foi um baque e tanto, mas ele joga bem. E nas mãos de Fangio voltar ao patamar de 2021. Os 2 devem se aproveitar bastante da atenção que Phillips chamará.
Por fim teremos os jogadores para dar profundidade. Nesta categoria temos apenas, por enquanto, Malik Reed, que é uma boa adição. E com qualidade, diga-se de passagem. Miami ainda fará adições para o setor. Mas quem chegar será no patamar de Reed raramente melhor. Não devemos gastar escolha no Draft, a menos que sobre alguém muito acima da média na escolha de segunda rodada.
Esse grupo é muito bom. E vai nos trazer grandes alegrias, Com Fangio no comando então...
Comentários