Tua nos braços do povo... |
No dia 31 de Julho de 2007 eu decidia criar este espaço. Não sabia ao certo como seria e se eu conseguiria manter por mais de 1 ano. Tivemos por aqui outras pessoas colaborando que por diversos motivos não ficaram. O Espaço sobreviveu com mais ou menos atualização.
Sofreu demais logo de cara, com o risco do 0-16 salvo num passe de Cleo Lemon para Greg Camarilo, o melhor - na verdade único - momento naquela primeira temporada. Em 2008 vencemos a divisão pela última vez e a partir daí... só fomos a post-season outras duas vezes. Tivemos escolhas tenebrosas ( TGJ, Pat White, Tannehill, Dion Jordan e Charles Harris. Derrotas vergonhosas, escândalos e inúmeros reconstruções.
Raros momentos felizes, como o dia em que Cameron Wake decidiu um jogo de Halloween, o Miami Miracle ou o feito de Jay Ajayi em 2016. Em 2020, após a segunda pior temporada da história da franquia, escolhemos Tua Tagovailoa e chegamos agora em 2023. Com um elenco mais forte, como talvez nunca tivemos tido desde a Era Marino.
Jogadores fortes em todos os setores, um Coordenador de Defesa que é um dos melhores da Liga, um Head Coach que consegue motivar os jogadores e fazer um ataque marcar pontos. E uma esperança de que, finalmente tenhamos uma vitória em post-season, que não vem desde 2000. A esperança está alta.
E o Blog seguirá aqui. Porque como sempre digo "não sei que mais precisa de quem". Se ele de mim ou eu dele. E 2023 promete bastante.
Comentários