Tem algum tempo que não cubro mais partidas de pre-season por motivos óbvios: raramente o que dá certo se replica na temporada e por vezes é uma antevisão do desastre que virá na temporada. Então, prefiro pela Semana 1 para tirar conclusões. Mas sexta tomamos uma lavada em casa do não poderoso Atlanta Falcons. E algumas red flags foram ligadas. Falo delas, ou não, depois da segunda partida da pré-temporada.
Agora temos um problemaço: Cam Smith saiu de campo machucado e agora ficará fora das duas próximas semanas, o que já coloca em risco sua presença contra os Chargers. E é aqui onde temos com o que nos preocupar: as duas maiores contratações do time este ano estariam fora de combate. Jalen Ramsey ficará de fora até o fim de Novembro e se Smith não puder jogar... em todo caso, Smith ele tende a perder, no máximo, 1 partida. Assim teremos que contar, basicamente, os mesmo jogadores com os quais terminamos a temporada.
Claro que agora Xavien Howard está saudável, dizem que Noah teve evolução e sempre podemos contar com Lord Kader. Mas ficará um gosto azedo de não contarmos com Ramsey e Smith. A conferir...
Comentários