Domingo o Miami estreia no Hard Rock Stadium, às 14:00 na ESPN 2. O time vem de duas vitórias de casa contra Chargers e Patriots. Neste momento somos, ao lado dos Ravens, um dos times invictos na AFC, seguramente a mais difícil das Conferências.
O rival de domingo vem de 0-2 e corre riscos de perder a temporada que prometia muito. Contrataram a peso de Ouro o Head Coach Sean Payton, ex-Saints. Mantiveram Russell Wilson e pretendiam competir contra os Chiefs de Patrick Mahomes, Com 0-2 o time vem para esta partida contra Miami literalmente com a corda no pescoço. Já é, em condições normais, um rival de respeito, no desespero ainda mais.
Do lado dos Dolphins a baixa provável é Jaylen Waddle, em protocolo de concussão. Isso claramente afetará o plano de jogo, porque Miami terá que usar outra árvore de rotas. Existem a expectativa da estreia de Teron Armstead para melhorar o nível da OL ainda mais. Talvez Jaelan Phillips não jogue, mas na partida anterior Van Ginkel e o Bradley Chubb deram conta então ele será bem substituído. Mas se ele jogar, será melhor, claro.
Além disso temos o nosso ataque, que lidera a NFL em vários quesitos. Tua vive um grande momento, Tyreek Hill idem... e Raheem Mostert está chegando no mesmo patamar. Imagino que marcar 30 pontos seja algo que tenhamos atingindo. E com isso os Broncos terão que se virar no ataque, contra nossa defesa, que é bem melhor do que as duas que eles enfrentaram.
Miami tem chances reais de fazer 3-0, mas precisa respeitar e jogar os 60min com o mesmo desempenho e dedicação. Por fim, os Broncos tem que se virar com o calor da Flórida, sobretudo no segundo tempo.
Comentários