Miami varre os Patriots. E nada pode ser melhor do que isso. Quer dizer, poucas coisas podem ser melhores... Que tal Tyreek Hill com 1014 jardas e 8 TDs em 8 jogos, no rumo de superar a marcas das mil jardas. Ou Tua Tagovailoa com 6-0 diante do Bill Belichick? Ou ainda a volta de Jalen Ramsey voltando e anular todo um lado do campo, forçar um fumble e conseguir uma lindíssima interceptação? A defesa como um todo foi bem... o ataque esteve bem em alguns momentos, mas em outros...
Enfim, o que importa é vencer. Se o adversário tem 2 vitórias ou não no campeonato, é outro papo. Seguirão falando que nosso time só vence adversários fáceis? Não estou nem ai, porque o que vale é vencer, ainda mais quando se varre um rival odiado. McDaniel mostrou mais uma vez que aprendeu a controlar o relógio e usar um playbook para matar as partidas. Ano passado ele chamaria várias jogadas longas, com risco de um 3 and out e dar chance pro adversário.
Acho que deveria chutar o FG no final. Na boa, não tem que ajoelhar 3 vezes... ainda mais contra quem era. Tivemos um fumble na volta do segundo tempo, que poderia complicar. Além disso, não posso deixar de fora que Tua lançou mais uma interceptação um tanto feia... no final da partida uma confusão com o Tackle violento de Juju Smith-Schuster em Brandon Jones, impedindo assim a segunda interceptação de Mac Jones.
Com 6-2, com a varrida, com a liderança da divisão os Dolphins estão numa boa. Jogaremos na Alemanha diante dos Chiefs, que ontem perdeu para os Broncos, aquele mesmo que metemos 70 pontos. Isso quer dizer que venceremos os Chiefs? Não, mas mostra como a NFL não é algo tão simples. Enquanto isso a noite os Bills terão apenas os renovado Bengals no Sunday Night.
Tudo dando certo, os Dolphins pode ir para a Semana de Bye com a melhor campanha da AFC. Semana de descanso que, a rigor, vem bem a calhar.
Comentários