Adversário está em baixa, mas é bom respeitar. |
Eu não mentirei, a falta de tempo desta vez atuou como uma boa desculpa para não gravar vídeos e nem fazer postagens. A derrota era uma possibilidade, mas esperava - creio que todos - por uma partida decidida por uma posse, não por 4 como foi. A defesa realmente foi exposta e existem imagens circulando pela rede que realmente são deprimentes, uma de Bradley Chubb mesmo... outra de Liam Eichenberg, que realmente parece não solução e será em breve cortado.
O ataque fez 14 pontos e conseguiu se manter vivo no primeiro quarto, mas quando a OL não conseguiu mais proteger Tua e com o fumbles de Mostert, ruiu em campo. Fez 20 pontos, com direito a um belo TD de Tua para Berrios, mas foi pouco. Uma partida para tirar ensinamentos e melhorar muito nos 2 lados do campo. De positivo só que Achane é de verdade. E será bastante útil na temporada, seguramente.
As baixas também são sentidas, sobretudo a de Teron Armstead. Que se machucou por causa de uma queda de Eichenberg sobre seu joelho. Me lembrei da frase de Evaristo de Macedo: o lado ruim de ter jogador ruim no elenco, é que um dia você terá que usá-lo. Foi o caso. Armstead inclusive foi colocado na IR e somente pode voltar contra os Chiefs, na Alemanha. Ainda bem que Kendall Lahm tem dado contar do recado.
Olhando para domingo, quando a Rede TV passará a partida ao vivo, é se recuperar. Focar em vencer e aproveitar-se do momento conturbado em NY. Os Giants estão bem abaixo do esperado mas nem por isso são fracos. Tem um jogo corrido forte se Shaquon Barkley jogar, como parece que acontecerá. Daniel Jones oscila entre bons e maus momentos, nesta talvez apenas maus, mas é um QB que já conseguiu grandes partidas na carreira. Logo, tem que jogar sério... Do nosso lado é esperada a volta de Connor Williams, Jaelan Phillips e a estreia de Jeff Wilson.
Agora a pouco os Dolphins anunciariam a chegada de Chase Claypool. Jogador alto, forte e rápido, chega para ser o alvo das bolas contestadas e na End Zone. Estava em baixa nos Bears após custar caro. Mas vem para ser, possivelmente, o WR4. Como toda troca, demandará tempo e a mudança de ares pode realmente fazê-lo melhor em Miami. O custo foi uma escolha de 6ª Rodada de 2025, mas recebemos uma de 7º do mesmo ano. Em suma: uma barganha se ele render como pode, mas faz tempos que não rende.
Agora é esquecer a ida a Buffalo e pensar que podemos recebê-los duas vezes no Hard Rock Stadium...
Comentários