Miami terminou a temporada com uma última impressão pior do que a de 2022: com uma derrota onde NUNCA teve chance de vencer. No final de 2022 o time perdeu por um FG no estouro do cronômetro e lutou bravamente com seu 3º QB, Skylar Thompson. Agora com Tua o time jamais teve uma chance de vencer a partida. As contusões cobraram um preço alto, é verdade mas não explicam tudo.
Para 2024 teremos muito o que pensar, porque não temos CAP. Neste momento estamos 52mi acima do Teto. E para ficarmos abaixo e termos condições de assinar com os jogadores necessários para entrar em campo Chris Grier terá que trabalhar muito. Mas muito mesmo. Mas a situação não é tão ruim quanto parece, mas demanda cuidado para não viramos um Saints da vida: sem time e sem CAP. Adiante...
A partir de amanhã trarei uma série de movimentos que se fazem necessários até que a temporada 2024 se inicie em Março. Até lá temo que definir quem fica, quem pode ser trocado, quem será cortado ( e quando ) e com quem assinar como FA. Mas até lá, precisamos abrir uns 90mi no CAP. Até amanhã com a primeira parte do plano.
Comentários