Miami segue mexendo no Coaching Staff, menos onde precisa. Desta vez o anúncio é sobre a contratação de Joe Barry, que era o DC dos Packers. Ele chega para ser Coach LB e Coordenador contra o jogo terrestre. Logicamente uma saída é óbvia: Anthony Campanile, que foi sondado por outras equipes.
Ao que parece McDaniel quis se antecipar a isso e contratar alguém com experiência no setor. Barry tem experiência como Coach LB, mas em montar uma boa unidade contra as corridas, não. Ele era criticado principalmente por não pararem as corridas adversárias. Não é uma péssima escolha, quero deixar bem claro desde que ela se limitasse aos LBs. Como ele será responsável pela defesa contra a corrida, ai fico com os 2 pés atrás.
Sobre quem deveria sair e não sai, tenho 2 nomes: Eric Studesville ( que faz hora extra desde 2021 ) e Danny Crossman, que comanda uma das piores unidades de Special Team tem um bom tempo. O primeiro está em Miami desde 2017 e o segundo desde 2019. Não existem motivos para eles ficarem em Miami... mas, sabem como são as coisas em Miami. Parece que ser péssimo é pré-requisito para permanecer em Miami.
Tomara que não aconteça o mesmo com Joe Barry. E eu não gostei da saída de Anthony Campanile... existiam mais nomes para sair antes dele. Mas...
Comentários