Que teríamos muitas saídas, todos tinham certeza. Algumas foram bem doloridas, mas era o natural, pois sem CAP e com GMs loucos por ai... era impossível manter nossas estrelas. Acontece e precisamos seguir em frente. Chris Grier tem trabalhado duro e com a pouca margem que tem, vai reforçando o elenco.
Não é como se o time estivesse melhor do antes, mas seguramente não está pior. Foram algumas boas contratações e uma penca de DT vindos em uma semana. Falarei por alto da maioria delas:
- Braxton Berrios, WR: 1 ano - 3 mi. Manter o seu retornador que deu uma melhorada no péssimo ST é um boa. Como WR ele é limitado, mas consegue algumas recepções;
- Johanthan Harris, DT. Rotação na DL é bem vinda;
- Benito Jones, DT. Rotação na DL é bem vinda;
- Jody Fortson, TE: 1 ano - 1,2mi. Vem para disputar espaço, mas não para resolver;
- Kendal Fuller, CB: 2 anos - 16,5mi. Chega para repor a saída de Howard, mas pode ir além;
- Neville Gallimore, DT. Rotação na DL é bem vinda;
- Salvon Ahmed, RB. Porque renovamos com ele eu não sei;
- Jordan Poyer, S: 1 ano - 2mi. Boa aquisição, ainda mais pelo valor. Substituição rápida para saída de Elliot;
- Shaq Barrett, EDGE: 1 ano - 9mi. Chega para dar qualidade ao setor e ajudar muito com a volta de contusão de Chubb e Phillips.
Time anteriormente assinara com outros jogadores ( comentado no post anterior ). Claro que as saídas pesam e machucam, mas elas acontecem e temos que lidar com elas. Chris Grier fez um bom trabalho até aqui e com isso creio que o elenco esteja mais forte em alguns pontos, vide entre os LBs.
O Draft está ai em 45 dias e teremos poucas escolhas, mas precisamos de titulares. Segundo alguns insiders os Dolphins podem pegar um WR ou um LT. Se concordo com o primeiro, uma vez que o nível fora a grande dupla Hill/Waddle cai assustadoramente, com o segundo eu não concordo tanto. O time precisa de dois titulares para o elenco nas duas primeiras rodadas. E eu defendo que se aparecer proposta o time tem que descer quantas vezes sejam possíveis.
Esqueci de falar que tivemos também a Reestruturação do Contrato de Terron Armstead, que liberou algo em torno de 10mi em Salary Cap. Ele tende a se aposentar ao final da temporada e com isso teremos um Dead Money a partir de 2025 menor do que antes. E isso também entra pra termos um saldo positivo até agora nesta FA.
Que ainda segue aberta e com isso novas adições podem acontecer. E não custa lembrar que após 01/06 teremos outros 18mi de alivio no CAP. Então seguramente Chris Grier ainda tem trabalho pela frente.
Comentários