Miami tem 6 escolhas de Draft. São elas: 21, 55, 158, 184, 198 e 241. A realidade é que não teremos escolhas no terceiro e quarto rounds, onde costuma-se conseguir bons valores. Grier tem um padrão até aqui em seus drafts: selecionar jogadores de posição "premium" antes de outras. Tem sido assim e não me parece que vá mudar. Diante disso, temos uma questão complexa de se antever: que será o escolhido?
Antes de mais nada, tem o que eu faria: trocar pra baixo quantas vezes seja possível. Angariar escolhas será crucial, caso o time tenha chance. Não basta ter vontade de trocar, é preciso parceiros para isso. O que nem sempre acontece e os times sabem quem anseia descer e por isso oferecem menos por isso. Em todo caso, Miami não pode desperdiçar qualquer boa oportunidade que aparecer. Se for mais de uma então...
Mas qual seria a escolha na posição 21? No caso de não termos uma trade down, existem alguns jogadores podem aparecer como nossa escolha. Citarei 3 posições diferentes, e os cotados, para a escolha:
- Linha Ofensiva: Faz sentido escolher um IOL, problema é que o melhor para isso é Graham Barton ( Duke ) que seria um reach - mesmo que pequeno - aqui. Miami chamou para visita, dentro dos 30 que pode chamar, o Center de Oregon Jackson Power-Johnson, algo que faz todo o sentido, dado que é uma grande carência do elenco. Alguns viram o rosto a essa possibilidade, mas para mim seria unir o útil ao agradável. Outra possibilidade é pegar um Tackle para ser reserva de Armstead, algo que entendo como um desperdício. Se a escolha for essa, temos como grandes alvos Troy Fautanu ( Washington ), Amarius Mims ( Georgia ) e Olumuyiwa Fashanu ( Penn State ).
- Wide Receiver: olhando pro elenco, temos um buraco claro: o recebedor alto para as bolas contestadas no alto. Tanto Hill como Waddle são ótimos, mas não tem altura - nem físico - para pegar as bolas nas alturas. Gastar escolha com um WR faria sentido, mas não em qualquer um, claro. O alvo óbvio aqui é Brian Thomas Jr, de LSU. Outro nome interessante aqui é o de Adonai Mitchell, de Texas Longhorns. O WR precisa ter mais de 1,90m e com peso superior aos 90kg. Abaixo destas medidas, seria mais do mesmo e não faria sentido.
- Linha Defensiva: Com a saída de Christian Wilkins, temos Zach Seeler e uma penca de novos chegados para a DL, além de termos nossos 2 melhores Edges machucados voltando de sérias contusões. Assim escolher um DT/NT ou um Edge tem muito sentido. E quais nomes seriam esses? Laiatu Latu ( Edge - UCLA ), Byron Murphy II ( DT - Texas ) ou Kris Jenkins ( DT - Michigan ).
Comentários