Temos um problema então com nossa escolha de ontem. Porque definitivamente eu não gostei do time ter ignorado os fatores BPA e NEED para selecionar um Edge com a escolha 21. E não só isso, ignorou também propostas de Trade ( sim, no plural ) porque queriam Chop Robinson de Penn State. E detalhe: muito provavelmente o time o teria escolhido depois de uma ou duas trades. E mesmo que não o escolhesse, o time tinha diversas opções melhores para selecionar. Sabem como é Miami, não é mesmo?
O fato é que pegamos um EDGE cru e que demandará desenvolvimento para render a altíssimo nível na Liga. Ele é, hoje, tipo um pônei de um truque só, o que é muito pouco para o nível profissional. Miami abdicou de pegar jogadores que contribuiriam em bom nível desde o primeiro snap por ele. Algo foi visto nele que fizeram o Front Office ignorar o combo NEED/BPA e ainda pegar um jogador que na melhor das hipóteses ajudará apenas no final da temporada.
Perfil dele apenas hoje a noite. Tem qualidades, muitas, é claro. Mas sinceramente deixa um gosto amargo sua seleção, porque existiam vários valores com qualidade superior. E o time agora escolhe na posição 55 ( ou 23ª do segundo round ) e ai somente no 5º Round. Tomara que a primeira, péssima, impressão não seja a que fique, como diz o ditado popular...
Comentários