Miami tem se reforçado em diversos setores, menos em um: a Linha Ofensiva. Perdemos 2 Starters em Connor Wlliams ( com quem eu tinha reservas ) e Robert Hunt ( o melhor do interior da Linha ). Quando se perde 2 Titulares, o que se espera é que a reposição seja a altura. E não passa nem perto de ser o que aconteceu. Até agora...
O time contratou o Center Aaron Brewer e o Guard Jake Driscoll. Muito pouco, pra ser bem sincero. No Draft o time trouxe apenas Patrick Paul, um Tackle cru demais e que talvez não entre de imediato no time. Para mim, pouco demais.
A OL de Miami em 2023 melhorou muito, mas porque a base anterior - de 2022 - era baixíssima. Mas ainda precisava de mais, porque ela não consegue dar mais do que 2s pro Tua e assim, certas jogadas morrem em um sack ou um passe precipitado. Ou pior ainda, numa interceptação.
Melhorar a qualidade da OL era uma necessidade urgente, mas até aqui foi simplesmente ignorada. Até porque perdemos um jogador de alto nível ( Hunt ) e não tivemos nada perto de uma reposição. E isso me preocupa... mas parece que não as pessoas no Front Office dos Dolphins.
Comentários