Pular para o conteúdo principal

Eis que temos os 53 da temporada ( ou quase ) e a OL segue um problema

Quem acompanha o Blog sabe bem: minha confiança em nossa OL é perto de Zero. E sempre listei os motivos aqui que todos sabem quais são. Pois bem, agora nem Guard decente temos para colocar em campo nas 4 primeiras partidas, ao menos. Isso porque Isaiah Wynn está na Pup List e ele, vejam só, é o melhor Guard que temos. Ou o menos pior, talvez. E isso já é trágico, porque temporada o setor tinha um dos melhores Guards da Liga no elenco. E em 2024... pois é, mas lá em Miami ninguém parece se preocupar com isso.

Além de não termos reforçado o setor que perdeu uma estrela, o time foi atrás de um Tackle para ser reserva do Armstead, que realmente se machuca muito... mas sem ter Guards este é um luxo que não faz o menor sentido. Na estreia, dia 09 contra os Jaguars no Hard Rock, nossos Guards serão Lian Eichenberg e Lester Cotton. E nem o Center Aaron Brewer é garantido que estará em campo. Portanto, que Deus nos proteja porque a OL...

Outra observação irritante sobre o elenco dos Dolphins é a incapacidade de ter no elenco um WR alto. Trouxeram dois anões no Draft ( e um dele fez o roster, o Malik do sextoo round ) e o mais altos que temos, é o chamado leão de Special Team foi selecionado no sétimo round pelos Packers e cortado na terça. Ou seja, o setor segue sendo Tyreek Hill e Jaylen Waddle quesão excelentes, claro, mas que em determinadas situações não são o que precisamos. Falo das recepções contestadas na Red Zone, quando o campo fica mais curto. Odell Beckham Jr está na Pup List e só pode atuar contra os Pats na semana 5. Negligência ou extrema confiança no que se tem?

Vamos a lista dos jogadores do Roster, com as muitas mudanças feitas desde terça:

QB: Tua Tagovailoa e Skylar Thompson;

RB: Raheem Mostert, De'Von Achane, Jaylen Wright e Jeff Wilson Jr.;

WR: Tyreek Hill, Jaylen Waddle, Braxton Berrios, Malik Washington e Grant DuBose;

TE: Jonnu Smith, Durham Smythe, Julian Hill e Tanner Conner;

FB: Alec Ingold;

OT: Terron Armstead, Austin Jackson, Patrick Paul e Kendall Lamm         

OG: Robert Jones, Liam Eichenberg e Lester Cotton;

OC: Aaron Brewer e Andrew Meyer. Liam Eichenberg

DL: Zach Sieler, Benito Jones, Calais Campbell, Brandon Pili e Da'Shawn Hand;

EDGE: Jaelan Phillips, Chop Robinson, Emmanuel Ogbah e Mohamed Kamara;

LB: David Long Jr., Quinton Bell, Anthony Walker Jr., Jordyn Brooks, Duke Riley e Channing Tindall

CB: Kendall Fuller, Jalen Ramsey, Ethan Bonner, Kader Kohou, Storm Duck e Siran Neal

S: Jordan Poyer, Jevon Holland, Marcus Maye, Elijah Campbell                                

ST: Jason Sanders (K), Jake Bailey (P) e Blake Fergunson (LS).

Comentários

Abdul Jaba disse…
Excelente dia para ti, e lá vamos nós para mais uma temporada em que os Dolphins podem realmente nos iludir ou mostrar uma esperança nunca vista anteriormente; em busca do Milagre.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.