Nada mais Dolphins do que jogar bem e perder tomando um FG de 61 jardas de um Kicker contestado. Atuamos bem e a vitória nos sorriu... mas sabem como é, não basta ela sorrir para nós, ela tem que cair no colo e espancar o rival. Não vi nada até o começo o fim do terceiro quarto, porque meu pai está internado na UTI e esse era o horário da visita. Nem preciso dizer o que é prioridade neste caso...
O time liderava por 10x6 com um bom primeiro tempo e recebeu a posse na volta e... Mostert, outra vez, sofreu fumble. Incrível como essas coisas se repetem em Miami. Na mesma descida, Robinson e Poyer fizeram faltas que deram vida para os Bills. Que com isso teriam a chance de um chute de 61 jardas, mas o Kicker estava muito contestado. E ele vai lá e acerta o chute, no meio e com sobras.
A defesa tá devendo e Tua teve uma boa atuação. Até Hill apareceu mais contra os Bills e Waddle conseguiu inclusive um TD. Mas mesmo assim, perdemos. Daí o título da matéria ser totalmente merecido, justo e adequado. O que é triste. Faltam agora 9 partidas e, sendo bem sincero, o time não chega nem nas 9 vitórias. Mas como no post anterior "nada de novo no front".
Comentários