Findo o Draft, todos os anos começa uma corrida atrás dos melhores jogadores que não foram selecionados. E com isso uma quantidade de jogadores entram em outra peneira: a de figurar na lista de algum dos 32 times para a temporada. Esta peneira é bem fina: normalmente os times nem levam UDFA para os seus 53 nome da temporada. Muitos ficam no Pratice Squad e, quando muito, entram em campo quando lesões assolam o elenco.
Contudo, vez por outra, alguma história digna de documentário acontece. Existem alguns UDFA no Hall of Fame em Canton, Ohio. Da lista acima chamam atenção o WR Andrew Armstrong, o TE Jalin Conyers e o DB BJ Adams. Miami também deu alto valor na assinatura do contrato para o Safety John Saunders e o WR Theo Wease, o que indica interesse do time e de que o mesmo tinha mais interessados. Com a ajuda do amigo Nicolas Santos, da equipe do Phinsverso.
Mas um bom reserva ou um leão de Special Team... ai é bem mais plausível. Duas outras coisas chamam atenção: a ausência de um K/P e a presença de um Long Snapper. A conferir como isso impactará o Special Team, que depois de quase uma década, terá um novo Coach.
Comentários