Dolphins venceu os Jest no Monday Night Football, saindo do zero na temporada. Mas como tudo em Miami, sempre tem drama. Além da partida que poderia/deveria ser um passeio de 40 anos em cima do rival, perdemos nosso melhor jogador: Tyreek Hill. Que sofreu uma contusão seríssima no joelho, onde o mesmo ficará fora por muito tempo. E não é só isso...
Primeiramente: pronta recuperação a ele. Pois será necessária muita dedicação, coisa que ele sempre teve, nesta recuperação. Depois temos outro ponto: o salário dele em 2026 não tem um único centavo garantido, tornando seu corte uma decisão extremamente fácil para o Front Office. E por fim, teremos muito provavelmente uma nova gestão no ano que vem em Miami e com isso ter recursos para alocar em novos atletas será crucial.
Pensando na temporada 2025, o desastre é imediato. Não ter um jogador Top 20 em campo, é uma perda terrível. Não teremos reposição para ele e nenhum time na liga teria diga-se de passagem. Ademais o jogador contratado, Credic Wilson, é uma piada. Sinceramente era melhor nem trazer, sendo bem sincero. Mas será um peso inútil em campo, como quando esteve recentemente em Miami.
Malik Washington pode emular o que Hill faz e ainda temos Tahj Washington para as rotas rápidas. O recém contratado que eu disse que seria uma Ernest Wilford 2.0 ( e de fato está ), Nick Westrbrook-Ikhine, não tem aparecido em campo, uma verdadeira nulidade. Quem terá que aparecer, na verdade, é Jaylen Waddle. Ele precisará crescer na carreira e fazer algo que ainda não conseguiu. Tem capacidade para isso, mas... será ele capaz de conseguir? A conferir.
Com o 1-3 o time tem mais 4 partidas acessíveis para, quem sabe, chegar com um 4-4 no meio da temporada. Se isso acontecer, quem sabe o time possa brigar por algo... quanto eu confio nisso? Zero. Mas... quem sabe. Time para vencer mais 6 jogos, acredito termos. Se conseguiremos, é o problema...
Comentários