Kevin Stefansky. O recém demitido Head Coach dos Browns pode ser comparado, ao menos em um ponto com Mike McDaniel: o melhor Técnico do time em uns 20 anos. A partir daí... bom, melhor nem procurar similaridades. Não gosto da ideia dele como nosso Head Coach, mas sejamos justos que os Browns com ele foram melhores que antes, E só. Miami já realizou a entrevista com ele.
Chris Shula. Sei lá, tentamos tantas vezes e deu errado em todas elas por que não apostar na mística do nome com o filho de Mike e - mais importante - neto de um certo Don Shula? Ele é o atual Coordenador Defensivo ( o avô fora Safety na NFL ) dos Rams. E vai que dá certo... se não der, será mais uma vez, entende? A seu favor, além do nome, tem o fato que o Rams tem um setor bem consistente. Foi entrevistado hoje.
Kevin Sheppard. O atual Coordenador Defensivo dos Lions jogou em Miami nos anos de 2013 e 2014 ( sem deixar muitas saudades ), mas como Coach tem tido sucesso. De Coach de LBs virou Coordenador este ano. E já chama atenção. Com ele, por enquanto, não realizamos entrevista apenas pedimos autorização. E serei direto: ele não é nem perto do HC dos meus sonhos.
Robert Saleh. Um Coordenador espetacular, mas como Head Coach... alguns dizem: mas foi nos Jest e eu retruco dizendo que isso não ajuda muito quando olhamos para o nosso histórico. Talvez ele, de fato, mereça uma nova chance, mas não gostaria que fosse aqui. Em seu favor pesa que com incontáveis desfalques a defesa dos Niners segue muito eficiente. Já foi entrevistado.
Joe Brady. Existe alguma obsessão nos times da AFC Leste de trocarem de QBs e de HCs. Claro que Brady não é Treinador Principal, mas... E eu nem vejo ele tão bom assim, porque o ataque dos Bilss teve sua pior temporada em mais de 8 temporadas. Porque alguém em Miami olhou para ele e pensou "é o HC que precisamos", eu não sei. Ainda não foi entrevistado, porque os Bills ainda estão em ação nos playoffs e não querem, claro, facilitar para um rival.
Jesse Minter. O Coordenador Defensivo dos Chargers é um candidato que, sei lá, não me agrada em nada, mas por vezes Miami Dolphins contrata profissionais assim. A defesa dos Chargers não é exatamente uma Brastemp, mas não é um ruim também, pelo contrário. Mas não parece um candidato crível. Sua entrevista ocorreu ontem.
Klint Kubiak. Filho do ex-HG Gary, Klint aparece como o nome ofensivo da lista, o que para ele é uma ótima vantagem. Mas seu trabalho em Seattle pode deixar a desejar mas me parece um nome crível. A pergunta é: será se ele consegue nos levar longe? Sua entrevista aconteceu dia 10 virtualmente, porque os Seahawks ainda nem estrearam na pós-temporada.
Jeff Hafley - Mais um DC e o primeiro em quem demonstramos interesse. Ele leva talvez uma certa vantagem porque o novo GM trabalhava justamente nos Packers. A defesa dos Packers simplesmente foi obliterada no segundo tempo da partida contra os Bears, que não é conhecido por ter um super ataque. Claro que podenos lembrar que o ataque desapareceu também, mas não deixa ser algo contra ele. Entrevistado dia 14.
Anthony Campanille. O Coordenador Defensivo dos Jaguars é um velho desconhecido nosso: foi nosso Coach de LBs na Gestão Flores e prineiro ano de McDaniel. A Defesa dos Jaguars é boa, teve bom desempenho contra os Bills e ele conhece Miami. Pode dar certo? Sim. Dará? Ninguém sabe. Ainda não foi entrevistado.
Patrick Graham. O que dizer de desejarmos o DC da equipe que fez a pior campanha da NFL em 2025? Pois é, Miami não tem lógica e alguém olhou para ele e pensou: ele pode ser nosso Head Coach. Quem sabe seja apenas para cumprir a cota da Regra Rooney, mas não apetece em nada termos ele com alvo. E claro, a defesa dos Raiders foi uma das piores da Liga... nos quatro anos em que ele foi DC por lá.






Comentários