Na segunda negra, pós fim da temporada regular diversos Head Coachs perderam seus empregos. Mas não o nosso, que segue firme no cargo e ao que parece auxiliará na contratação do seu Chefe Imediato: o General Manager. Não faz o menor sentido para mim, isso. Mas ele seguir como Head Coach, acreditem, faz.
Manter McDaniel traz um cenário novo: nenhum Head Coach resistiu a queda do GM desde que Shula foi aposentado em 1995. Assim, desta maneira, teremos uma continuidade que em vários sentidos pode ser benéfica. E caso não seja, ano que vem trazemos outro Head Coach. Mas o que me pega o "Nerdola" ajudar nisso.
Ele assumiria mais funções, ficando com as contratações e cortes e o novo GM comandando apenas administrativamente e o CAP? Alguns times rodam assim e dá certo, mas será que aqui daria? A conferir. Em todo caso teremos vários cenários em aberto a partir desse decisão. E uma delas é: precisamos melhorar bastante o time, em quase todas as posições. Será que seremos capazes disso com a manutenção de Mike McDaniel?
Desde que Don Shula foi aposentado, tivemos - pela ordem e sem contar os interinos:
Jimmy Johnson
Dave Wanstead
Nick Saban
Tony Sparano
Joe Philbin
Adam Gase
Bryan Flores
Mike McDaniel.
Até quando ele seguirá como Head Coach? Não sei, mas... um aviso: ano que vem nosso calendário é o segundo mais complicado de toda a NFL. Então, reduzam bem suas expectativas. É um conselho gratuito que dou ao todos.

Comentários