Pular para o conteúdo principal

E agora quem poderá nos defender?? Deffensive Line

A nossa Deffensive Line, com reforços jovens e bons atletas experientes. De cima para baixo: o candidato a estrela ( Merling ), uma aposta de Parcells ( Langford ), o titular que deve virar reserva ( Roth ), o veterano ( Holliday ) e a nova parede da Linha ( Ferguson )

O Miami tem ao todo 14 jogadores para a sua Deffensive Line ( 11 DEs e 3 DTs ). É claro que é um número muito grande, mas nessa época do ano os times inflam seus elencos para tentarem descobrir algum Starter para a temporada - é raro, mas existem vários exemplos, como Tony Romo do Dallas - e os elenco ficam com mais de 80 jogadores ( atualmente temos 82 ).

Recebemos 3 reforços do Draft ( Merling, Langford e Dotson ), outros tantos vieram via FA. A verdade é que a nossa defesa tem tantos opções, que deveremos ver Jason Taylor mudando de posição, indo jogar de LB. Vamos aos homens responsáveis em impedir o jogo corrido adversário e botar pressão no QB adversário.

  • Phillip Merling DE - É o grande reforço vindo do Draft. Para muitos deveria ter saído no primeiro round, mas uma contusão ( que os médicos do Miami disseram não ter problemas futuros ) fez com que ele caísse até sobrar para o Dolphins em sua primeira escolha do segundo round. Com isso recebemos um sólido DE para montarmos a nossa defesa no 3-4. Segurança e qualidade não lhe faltam para tanto.

  • Kendall Langford DE - Outro reforço do Draft, vem como uma aposta do Parcells. Pouco sei dele, mas o Pio - colaborador do Blog - disse que ele é bom e deverá inclusive brigar pela posição de Starter com Holliday. Se isso se confirmar, o Draft de 2008 terá sido ainda melhor do que pareceu ser...

  • Matt Roth DE - Foi titular durante a fatídica temporada de 2007. Permaneceu e deve virar Backup de Merling. Apenas, e tão somente se, Merling não se adaptar rapidamente ao sistema de Defesa da NFL é que poderá ter chances. Mas é um bom jogador e que será útil demais na rotação...

  • Vonnie Holliday DE/DT - Outro que foi titular em 2007, e que deve permanecer assim para 2008. Mas a presença de Langford servirá para que ele jogue ainda mais, para se manter como titular. É o mais experiente de toda linha: começou no Packers, depois foi para o Chiefs e chegou em Miami em 2005. Pode, em uma necessidade, jogar de DT. Mas acho que não precisaremos disso, já que temos 5 DTs no Elenco. Atualizando: No site oficial do Miami ele aparece com DE, mas vários amigos me informam que ele é na verdade um DT. Olhei as escalações do ano passado e ele realmente atuou com DE, às vezes com NT. Em todo caso é homem da DL.
  • Lionel Dotson / Quentin Moses / Rodrique Wright / Rob Ninkovich - DE - 4 nomes e provavelmente uma única vaga. De quem será?? Não tenho grandes conhecimentos sobre todos, mas sei que: a) Dotson foi escolhido no sétimo round e talvez por isso tenha uma vantagem; b) Moses veio via FA em 2007 e nada fez no ano passado; c) Wright foi draft no sétimo round de 2007, em uma posição pior do que a do Dotson; d) Ninkovich foi trocado com o Saints. Se tivesse que apostar, eu arriscaria que está entre Dotson e Wright.
  • Jason Ferguson DT - É a nova barreira da Linha Defensiva. Veio de uma troca com o Dallas por uma escolha de sexto round no Draft dfe 2009. Pelo que falam dele e pelo o que eu mesmo li, ele será a nova muralha de nossa Linha. Chega com o currículo de ter jogado com Parcells. Excelente contratação, a melhor do FA na minha opinião, e será o Starter e ainda terá ( muito ) apoio do elenco, que conta com outras 4 opções.
  • Randy Starks DT - Outro que veio do FA e era jogador do Titans. Deve em tese ( caso o Miami use mesmo a formação 3-4 ) ser o primeiro reserva de Ferguson. Tem números consistentes e sempre que entrar manterá o nível do titular.
  • Anthony Toribio / Kory Robertson / Paul Soliai - DT - Os dois primeiros chegaram no FA e o terceiro já estava no elenco. Destes, em tese, um deve ser cortado, talvez até dois. Se a defesa for 4-3 precisaremos de dois reservas ( talvez até dos 3 ), mas se for a 3-4 ( a formação mais provável ) não precisaremos de mais do que 3 DT´s. Dos que chegaram este ano, confio mais em Robertson. Toribio é praticamente um desconhecido para mim. E Soliai talvez leve alguma vantagem por já conhecer os outros jogadores de Defesa. Os que ficarem serão importanten na rotação, para que os dois principais DT não se cansem e possam sempre dar o máximo quando estiverem em campo.

Eu falei que temos 14 jogadores, mas citei apenas o nome de 13. Ganha uma passagem ( tem que ir no Balcão da VASP para poder viajar ) para vê-lo no final do "Dancing With Stars". Porque não o citei?? a) Ele ainda pode ser negociado; b) Se ficar ( tomara ), será como LB.

Na segunda-feira é a vez do Linersbacks. Os homens que tem que parar o que a DL não conseguir. E é chamado de o coração da defesa. Embora outros falem em cérebro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B