Pular para o conteúdo principal

E agora quem poderá nos defender?? Linebackers

Nossos Linebackers. De cima para baixo: o mais bem pago e com anel de campeão ( Porter ), o HOF que é DE ( Taylor ), o substituto da lenda Zach Thomas ( Crowder ), o outro campeão ( Torbor ), o "operário" ( Ayodele ), uma aquisição interessante ( Anderson ), o sobrevivente do Draft 2007 ( Smith ) e um dos UDFA que pode até vingar ( Brown )

A questão é: aqui fica o coração ou o cérebro da defesa? Na dúvida entre as definições, fico que aqui se determina o quão forte é uma defesa. E temos motivos para estarmos esperançosos, já que talento existe aqui. Se iremos voltar aos dias iniciais dessa década e termos uma defesa matadora já em 2008 eu não sei dizer. Mas para o ano que vem é bem provável. Vamos aos nossos LineBackers.

  • Joey Porter - Campeão do SB com o Steelers é o mais bem pago dos LB. Com a verdadeira "barrafunda" do ano passado, pouco pôde mostras. Mas com a nova Comissão Técnica este problema deverá ser resolvido. É um Starter e que deverá ter uma excelente temporada. E uma temporada boa dele é sinal de que as vitórias ficam mais próximas do Dolphins.
  • Jason Taylor - É um dos melhores DE da Liga, mas o coloco aqui, já que ele já jogou ano passado de LB. E como é bem possível que tenhamos uma defesa 3-4, Sparano e Pasqualini devem aproveitá-lo com LB. Prova de como ele é versátil. Não irei falar muito dele. Todos na NFL conhecem seu talento. E é o último jogador do Miami a ter jogado com Marino.
  • Channing Crowder - Draftado para aprender com o mito Zach Thomas o caminho das pedras ele está preparado, já que agora não temos mais o nosso MLB. E ele tem talento para isso, tanto é que para não ficar no banco, Cameron o colocou ano passado para atuar como OLB. Mas ele tanto pode jogar por fora como por dentro. E como ILB que ele deverá formar na defesa 3-4. É hora de mostrar que o aprendizado foi bem feito...
  • Reggie Torbor - Adquirido no FA, ele vem com anel de SB no dedo. É uma preciosa aquisição, já que ele fez parte da defesa que destruiu o Pats no SB XLII.
  • Akin Ayodele - Adquirido em uma troca com o Dallas, segundo o Pio ele é hoje titular como ILB. Em todo caso, como veio do Cowboys, tanto Sparano quanto Parcells sabem do seu potencial. Espero que ajude muito e que possa ajudar a defesa voltar a ser o que um dia foi.
  • Charlie Anderson - Uma interessante aquisição para o corpo de Linebackers. Veio do Houston no período de FA. Servirá bastante na rotação de LB.
  • Kevin Smith - Mais um sobrevivente do Dtaft 2007. Será que ele sobrevive ao corte e fica no elenco?? Só Sparano e Pasqualini sabem a resposta. Ou nem eles talvez saibam ainda...
  • Keith Saunders / Kelly Poppinga / Titus Brown / Junior Glymph / Edmond Miles - Os quatro primeiros são UDFA e Miles veio no FA de 2007. Destes talvez apenas um fique para a temporada, a não ser que alguns deles encham os olhos do nossos treinadores, a tesoura deve rolar solta entre aqui. Poppinga pelo nome e Brown pelo histórico levam certa vantagem.

Na quarta eu coloco o que se pode esperar da nossa secundária, que não é muito boa e nem recebeu reforços decentes. Amanhã gravo o segundo programa da Rádio Undefeat.

Comentários

Neivaldo Silva disse…
Mais um excelente texto. Pelo jeito o forte do Miami na próxima temporada vai ser a defesa mesmo.
Flávio Vieira disse…
Exatamente isso. Existe talento e agora que fiz o texto foi que eu vi que temos um excelente corpo de LB... estou mais esperançoso em fazer 6-10... rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.