Pular para o conteúdo principal

Hora Phinática por The War: Season Arwards

Este homem aí com certeza foi o maior responsável pela nossa volta por cima


Bom, como dito, eu irei ter uma coluna aqui no blog, ele será uma vez por semana, geralmente aos sábados.
Na primeira edição irei falar sobre os melhores jogadores da temporada. Vamos começar.
MVP: Chad Pennington, QB: Após uma temporada cheia de altos e baixos com o Jets em 2007, Pennington chegou no TC brigando por posição com o fraco Kellen Clemens, mas após um tempo em que ambos se saíram muito mal nos treinos, a torcida começou a pedir por Brett Favre, que estava bem no meio de sua novela, e dias depois Favre foi trocado para o Jets e eles dispensaram Pennington. Dois dias depois o Dolphins confirmara a contratação do QB por dois, e ele foi muito bem, levando a nossa equipe a pós temporada, feito que não tinhamos desde 2001, e ele venceu pela segunda vez na carreira, o premio Comeback Player of the Year.
Menções honrosas: Ronnie Brown, Joey Porter.
OPOY: Ronnie Brown, RB: Brown foi draftado pelo Dolphins com o segundo pick do draft de 2005, no seu ano de rookie dividiu os carregamentos com Ricky Williams, em 2006, sem Williams, conseguiu chegar pela primeira vez na carreira a 1000 jardas, em 2007 estava em uma grande temporada, quando, na semana 7, contra o Patriots, soofreu uma seria lesão e perdeu a temporada, em 2008, começou ainda sentindo a lesão e sendo back-up de Williams, mas a partir da semana 3, contra o mesmo Patriots, começou a jogar muito bem, e ganhou sua primeira viagem ao pro-bowl, e agora na off-season ele está pedindo uma merecida extensão de contrato.
Menções honrosas: Greg Camarillo, Ricky Williams, Davone Bess, TGJ.

DPOY: Joey Porter, LB: Porter sempre foi um dos melhores OLB da liga, desde os tempos de Steelers até agora. Ele foi um dos principais líderes da equipe de Pittsburgh que venceu o Seahawks no SB XL, ele foi a três pro-bowls com o Steelers. Em março de 2007 o Steelers resolveu cortar Porter. Quando ele foi cortado muita equipes correram atrás dele, mas ele optou por vim para o Dolphins. Após uma temporada abaixo das espectátivas Porter foi muito bem essa temporada, ganhando sua quarta viagem ao pro-bowl.

Menções honrosas: Channing Crowder, Jason Ferguson, Akin Ayodole.

CPOY: Ricky Williams, RB. Willams ganhou esse prêmio pela volta por cima que ele teve na vida. Após fantásticos anos na universidade do Texas, Williams foi para o draft da NFL, onde ele é lembrado por Mike Ditka ter dado todo o seu draft para o Washington Redskins para selecionar ele, após alguns anos turbulentos com o Saints, ele foi trocado para o Dolphins por duas 1st round picks, ele teve excelentes anos em 2002 e 2003, indo ao pro-bowl, em maio de 2004 ele testou positivo para marijuana e teve uma multa e uma suspensão de 4 jogos, depois de seu terceiro problema com drogas, ele decidiu se aposantar. Depois, em Julho de 2005 Williams retornou para a NFL. Em 2006 ele teve mais problemas com drogas, e foi suspenso pela temporada inteira pela NFL. Ele jogou em 2006 pelo Toronto Argonauts da CFL. Em 2007 ele retornou a NFL, pórem na sua reestréia contra o Pittsburgh Steelers, após um tackle do LB Lawrence Timmons ele se machucou e perdeu a temporada. E em 2008 Williams voltou e ajudou muito o jogo corrido do Dolphins.

Menções honrosas: Ronnie Brown, Joey Porter, Matt Roth.

OROY: Davone Bess, WR: Bess jogou na universidade do Hawwai e entrou em 2008 para o draft da NFL. Pórem ele não foi selecionado e assinou com o Dolphins como UDFA, ele chegou no TC brigando por uma posição no elenco, e após ir bem nos treinos e nos jogos da pré-temporada ele conseguiu uma vaga no elenco, e foi outro que ajudou muito, principalmente depois da lesão de Camarillo.

Menções honrosas: Jake Long, Donald Thomas, Shawn Murphy.

DPOY: Kendall Langford, DE: Langford foi draftado terceiro round do último draft pelo Dolphins vindo da pequena universidade de Hampton, teve um ótimo TC, e foi starter desde a primeira partida, registrando o primeiro sack da sua carreira no mestre Brett Favre.

Menção honrosa: Phillip Merling.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B