O dia em que a NFL mudou. Para sempre... E o Dolphins também!!!
Uma surra. Assim pode ser definida a vitória sobre o Pats. E esta surra foi arquitetado por Tony Sparano e cia. Que assustaram a Liga inteira, que nunca mais seria a mesma após o surgimento da Wild Cat. Toda vez que um QB alinhar como WR, algo poderá acontecer... até mesmo nada.
Ronnie Brown jogou a melhor partida da sua vida. Agora ele é o RB com mais TD em uma só partida com a camisa do Miami Dolphins. Tudo porque ele acertou este passe, que acabaria sendo TD do Anthony Fasano. Nada mal para quem fora considerado acabado para o esporte..
Devo reconhecer e fazer uma mea culpa: até esta partida, eu estava com um pé atras com ele. Talvez até mesmo os dois pés. Ele nem foi tão espetacular na partida, mas ganhou minha confiança. Neste dia ele foi coadjuvante, mas passaria a ser o comandante a partir deste momento...
A sequência era cruel: 21 derrotas em 22 jogos. O adversário mais forte. Tudo conspirava contra. Mas eis que foi em uma bela tarde no Gillete Stadium ( coisa raríssima ) que o Miami Dolphins renasceu das cinzas. Um dado é importante: a última vitória gorda e fora de casa fora contra o próprio Pats, ainda em 2006.
Destaques da surra:
- Jardas Totais: Dolphins 461 / Pats 215 = Coisa rara de ser no Miami nesta década, mas o nosso ataque conseguiu mais do que o dobro do ataque do NE;
- Jardas Corridas: Dolphins 216 / Pats 76 = Não foi só Brown quem correu muito. Ricky Williams quase chegava às 100 também;
- Jardas passadas: Pennington 226 ( 17/20 ) / Cassell 131 ( 19/31, TD e Int ) = O "joelho de cristal" fez uma ótima apresentação, ofuscada pela excepcional atuação de Brown. Cassell levou uma dura lição. Em Miami na volta, mostraria claramente que a aprendera.
- Sacks: Dolphins 5 ( Porter 4!!! ) / Pats 0 = E as nossa OL não jogava nada. Imagina se jogasse...
- Após este dia, só sofreríamos mais 3 derrotas na temporada. E foram mais 1o vitórias e o titulo da divisão, nasceram aqui, nesta tarde. Um novo Miami Dolphins nasceu neste dia!!!
Comentários