DPOY: Joey Porter, LB: Porter sempre foi um dos melhores OLB da liga, desde os tempos de Steelers até agora. Ele foi um dos principais líderes da equipe de Pittsburgh que venceu o Seahawks no SB XL, ele foi a três pro-bowls com o Steelers. Em março de 2007 o Steelers resolveu cortar Porter. Quando ele foi cortado muita equipes correram atrás dele, mas ele optou por vim para o Dolphins. Após uma temporada abaixo das espectátivas Porter foi muito bem essa temporada, ganhando sua quarta viagem ao pro-bowl.
Menções honrosas: Channing Crowder, Jason Ferguson, Akin Ayodole.
CPOY: Ricky Williams, RB. Willams ganhou esse prêmio pela volta por cima que ele teve na vida. Após fantásticos anos na universidade do Texas, Williams foi para o draft da NFL, onde ele é lembrado por Mike Ditka ter dado todo o seu draft para o Washington Redskins para selecionar ele, após alguns anos turbulentos com o Saints, ele foi trocado para o Dolphins por duas 1st round picks, ele teve excelentes anos em 2002 e 2003, indo ao pro-bowl, em maio de 2004 ele testou positivo para marijuana e teve uma multa e uma suspensão de 4 jogos, depois de seu terceiro problema com drogas, ele decidiu se aposantar. Depois, em Julho de 2005 Williams retornou para a NFL. Em 2006 ele teve mais problemas com drogas, e foi suspenso pela temporada inteira pela NFL. Ele jogou em 2006 pelo Toronto Argonauts da CFL. Em 2007 ele retornou a NFL, pórem na sua reestréia contra o Pittsburgh Steelers, após um tackle do LB Lawrence Timmons ele se machucou e perdeu a temporada. E em 2008 Williams voltou e ajudou muito o jogo corrido do Dolphins.
Menções honrosas: Ronnie Brown, Joey Porter, Matt Roth.
OROY: Davone Bess, WR: Bess jogou na universidade do Hawwai e entrou em 2008 para o draft da NFL. Pórem ele não foi selecionado e assinou com o Dolphins como UDFA, ele chegou no TC brigando por uma posição no elenco, e após ir bem nos treinos e nos jogos da pré-temporada ele conseguiu uma vaga no elenco, e foi outro que ajudou muito, principalmente depois da lesão de Camarillo.
Menções honrosas: Jake Long, Donald Thomas, Shawn Murphy.
DPOY: Kendall Langford, DE: Langford foi draftado terceiro round do último draft pelo Dolphins vindo da pequena universidade de Hampton, teve um ótimo TC, e foi starter desde a primeira partida, registrando o primeiro sack da sua carreira no mestre Brett Favre.
Menção honrosa: Phillip Merling.
Comentários