domingo, 11 de setembro de 2011

Miami escolhe seus capitães

Pois é meus amigos, o nosso ( super contestado ) QB Starter agora é Capitão do Time. É mole ou quer mais?

Durante anos a fio, entrava e saia treinador e dois nomes eram certos como capitães do Miami: Jason Taylor e Zach Thomas. Esse tempo passou e agora temos novos nomes. Vamos a eles e o que eu acho sobre a escolha:
  • Jake Long - Ao lado de Cameron Wake é o melhor jogador do Miami. E é o melhor do ataque. Sim, a frente de Brandon Marshall, pois este precisa de um QB para render. Long é uma aposta óbvia, ainda mais depois de ser eleito para o primeiro time da NFL em 2010.
  • Chad Henne - Escolha enigmática sem dúvida. Primeiro porque Capitão normalmente é um líder dentro de campo. Coisa que Henne não é. Outras vezes é um jogador carismático. Coisa que Henne também não é. E por fim é um craque do time. O que, obviamente, Henne não é, nem de longe ressalte-se. Mas porque raios então ele foi escolhido? Só acho uma explicação: para tentar elevar o seu moral, mostrando que Sparano tem confiança em seu trabalho e que isso possa levá-lo a jogar mais. Tomara;
  • Karlos Dansby - Foi com a sua contratação que pudemos ver o quão ruim era Channing Crowder. Pois é, parece estranho dizer isso mas é a mais pura verdade. E foi ele o ponto central da mudança de nível dessa defesa e deverá continuar a ser o sustentáculo da evolução que esperamos ter este ano. Escolha justíssima.
  • Yeremiah Bell - Faltou citar um motivo para ser capitão: tempo de equipe. E ninguém está a mais tempo ( consecutivamente, claro ) em Miami do que Bell. Outra escolha justa.
Quem não foi nomeado e poderia tê-lo sido? Cameron Wake seria um deles, com certeza. O motivo para não ter sido? Não encontro um. Poderia ter sido facilmente escolhido ao invés de Henne. Alguns perguntaram por Brandon Marshall, mas ele tem problemas de relacionamentos bem conhecido de todos e por isso não foi "eleito". Fasano poderia ser outro melhor capitão do que Henne, mas acredito que ele tenha perfil de liderança. Não que Henne o tenha, é claro. Enfim são esses os capitaões.
 
Sentiu falta de alguém/ Jason Taylor né? Mas existe uma regra: reservas não são capitães de time. Pega mal. Mesmo que seja um jogador da grandeza de Taylor.

Nenhum comentário: