terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Parabéns Drew Brees

Ontem a noite, curiosamente em um Monday Night Football assim como Marino, o QB do New Orleans Saints passou a ser o recordista em jardas passadas em uma mesma temporada, conseguindo superar em 3 a marca anteriores ( 5.087 agora, contra 5084 do nosso eterno QB ). Parabéns a Brees pelo feito e que o mesmo prossiga jogando tão bem quanto agora. E nós ficamos assistindo a este grande QB, que foi passado por nós e por duas vezes. Por isso, Parabéns Drew Brees.

6 comentários:

Dan Pereira disse...

Dan Marino na temporada de 84 contando com playoffs lançou 56 TD e 6.085 yards.

Luiz Paulo disse...

Pois é galera, estou lendo muitos reviews da NCAA, lendo muitas especulações do que pode rolar na temporada 2012, e tudo MUITO DESANIMADOR...

Primeiramente os especialistas TODOS são muito descrentes tanto do Griffin III, como do Landry Jones na NFL. Para eles unico totalmente pronto é mesmo Andrew Luck.

Essa Temporada do Matt Moore agradou o dono dos dolphins e se o novo head coach não exigir um QB ano que vem provavelmente Moore continua.

Praticamente descartaram fazer uma loucura por um QB como dar picks no draft como o Raiders fez pelo Carlson Palmer por exemplo.

Vamos assistir o jogo contra os Jets, nosso ultimo jogo e torcer pela vitoria, e esperar pois o proximo ano vai ser mais um ano DIFICIL...

Flávio Vieira disse...

Moore de Starter não, pelo amor de DEUS!!!

Ele fez o mesmo com o Panthers em 2009, e em 2010 deu no que não deu...

Luiz Paulo disse...

Sim Flavio essa é a Tendencia...

e pra piorar acabei de ler no twitter que Jason Taylor pretende se aposentar ao final da temporada, então mais uma buraco no time pra ser resolvido...

Tomás Rios disse...

Tem que dar uma chance pro Moore ano que vem, essa temporada ele mandou muito bem, e nesse Draft o Griffin não vai sobrar pra gente. Ele fez por merecer, tem que reconhecer isso.

Dan Pereira disse...

Moore de Starter não, pelo amor de DEUS!!!

bom mesmo é o Henne né que lança 18 INT numa temporada, Moore pelo menos lançou mais TD que INT então se não tiver QB eu acho que ele merece sim uma chance desde o começo da temporada ele fez mais que Henne e todo mundo sabe disso até um leigo no assunto que veria os jogos do Henne e do Moore escolheria o Moore.

Se Moore ficar eu voto por um WR e um OL no draft para ajuda-lo