Ontem a noite, curiosamente em um Monday Night Football assim como Marino, o QB do New Orleans Saints passou a ser o recordista em jardas passadas em uma mesma temporada, conseguindo superar em 3 a marca anteriores ( 5.087 agora, contra 5084 do nosso eterno QB ). Parabéns a Brees pelo feito e que o mesmo prossiga jogando tão bem quanto agora. E nós ficamos assistindo a este grande QB, que foi passado por nós e por duas vezes. Por isso, Parabéns Drew Brees.
Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de
Comentários
Primeiramente os especialistas TODOS são muito descrentes tanto do Griffin III, como do Landry Jones na NFL. Para eles unico totalmente pronto é mesmo Andrew Luck.
Essa Temporada do Matt Moore agradou o dono dos dolphins e se o novo head coach não exigir um QB ano que vem provavelmente Moore continua.
Praticamente descartaram fazer uma loucura por um QB como dar picks no draft como o Raiders fez pelo Carlson Palmer por exemplo.
Vamos assistir o jogo contra os Jets, nosso ultimo jogo e torcer pela vitoria, e esperar pois o proximo ano vai ser mais um ano DIFICIL...
Ele fez o mesmo com o Panthers em 2009, e em 2010 deu no que não deu...
e pra piorar acabei de ler no twitter que Jason Taylor pretende se aposentar ao final da temporada, então mais uma buraco no time pra ser resolvido...
bom mesmo é o Henne né que lança 18 INT numa temporada, Moore pelo menos lançou mais TD que INT então se não tiver QB eu acho que ele merece sim uma chance desde o começo da temporada ele fez mais que Henne e todo mundo sabe disso até um leigo no assunto que veria os jogos do Henne e do Moore escolheria o Moore.
Se Moore ficar eu voto por um WR e um OL no draft para ajuda-lo