Ontem a noite, curiosamente em um Monday Night Football assim como Marino, o QB do New Orleans Saints passou a ser o recordista em jardas passadas em uma mesma temporada, conseguindo superar em 3 a marca anteriores ( 5.087 agora, contra 5084 do nosso eterno QB ). Parabéns a Brees pelo feito e que o mesmo prossiga jogando tão bem quanto agora. E nós ficamos assistindo a este grande QB, que foi passado por nós e por duas vezes. Por isso, Parabéns Drew Brees.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Primeiramente os especialistas TODOS são muito descrentes tanto do Griffin III, como do Landry Jones na NFL. Para eles unico totalmente pronto é mesmo Andrew Luck.
Essa Temporada do Matt Moore agradou o dono dos dolphins e se o novo head coach não exigir um QB ano que vem provavelmente Moore continua.
Praticamente descartaram fazer uma loucura por um QB como dar picks no draft como o Raiders fez pelo Carlson Palmer por exemplo.
Vamos assistir o jogo contra os Jets, nosso ultimo jogo e torcer pela vitoria, e esperar pois o proximo ano vai ser mais um ano DIFICIL...
Ele fez o mesmo com o Panthers em 2009, e em 2010 deu no que não deu...
e pra piorar acabei de ler no twitter que Jason Taylor pretende se aposentar ao final da temporada, então mais uma buraco no time pra ser resolvido...
bom mesmo é o Henne né que lança 18 INT numa temporada, Moore pelo menos lançou mais TD que INT então se não tiver QB eu acho que ele merece sim uma chance desde o começo da temporada ele fez mais que Henne e todo mundo sabe disso até um leigo no assunto que veria os jogos do Henne e do Moore escolheria o Moore.
Se Moore ficar eu voto por um WR e um OL no draft para ajuda-lo