Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2011

First Down: Ficar com Moore/Henne ou apostar em alguém no Draft?

Acho que não seja segredo para ninguém que eu não fique nem um pouco entusiasmado com a possibilidade de que Matt Moore seja o Starter em 2012. Me desculpem os que gostem da ideia, mas eu a abomino. E antes que digam que eu defendo Henne, não, também não o quero como Starter em 2012. Mas existe um problema bem interessante: se eles não o forem ( o que desejo ), quem o será? Primeiramente vamos ver o que pode acontecer com qualquer um deles como Starter em 2012: o time ficar fora da post-season ou caso consiga a vaga, perder logo na sequência por falta de alguém com o algo a mais. Existe, contudo, uma chance de que um deles ao chegar na post-season ( nenhum dos dois jamais pisou em campo nessa situação ) exploda e vire o Sr. "Clutch". Existe esta chance é claro, mas eu prefiro ter alguém de quem eu possa esperar mais. Acho que todos estão comigo nesta. Sendo assim, chegamos a um consenso: Henne ( que vira FA ao fim da temporada ) e Matt Moore servem para Backups, não

First Down: poderá Sparano ficar em 2012?

Existe possibilidade de Sparano ficar em 2012? É, o que parecia certo agora pode estar virando algo, no mínimo, meio duvidoso. Eu particularmente não gostaria que ele ficasse para 2011, mas se olharmos o modo como a equipe está jogando ( e mesmo na derrota pro Cowboys a equipe esteve bem ), e ai nos EUA começa - digamos que lentamente - um movimento para que Coach Sparano fique para 2012. Minha opinião particular? Eu não quero, mas não vejo com maus olhos se vier acontecer. E o amigo leitor, o que pensa a respeito? Vote na enquete e deixe sua opinião.

Raiders 14 x 34 Dolphins

Massacre. Essa é a melhor definição para a partida de hoje. E o Raiders fez seus 14 pontos no chamado Garbage Time ( tempo do lixo, ou seja, quando um time não está mais nem ai para a partida ). Enfim vencemos com boas atuações da OL ( que volta, ainda bem, aos seus momento de glória da temporada 2009 ), dos nossos corredores, dos nossos WRs e do QB. Enfim, o ataque passeou diante da defesa do Raiders, a ponto de R. Seymour ser ejectado por não conseguir para os nossos jogadores. Vencer é bom e eu gosto, mas não foi só o ataquem quem brilhou: a defesa também mandou bem demais, como na foto acima no TD de retorno de Interceptação de Kevin Burnett ( 56). Agora é vencer 3 até o fim da temporada e ficar - pelo terceiro ano seguido - com 7-9. Mas desta vez, sendo um fim de temporada vitorioso e que se mantenha no ano que vem. Mas isso é papo para outro post.

Falta de atualização no Blog...

Nestes quatro anos de existência do Blog eu não sei ao certo quem depende mais de quem: se eu do Blog ou ele de mim. Tivemos momentos de seca por aqui, mas raramente durante a temporada, nem mesmo quando o time esteve na iminência de fazer 0-16. Não deveria ser agora, que estamos com 3-8 que o Blog iria ficar parado. Mas é que o trampo está sugando-me quase que totalmente e ainda estou preparando-me para um Concurso. Ou seja, tempo é tudo o que eu não estou tendo. Sendo assim peço paciência aos leitores deste espaço, pois a seca deverá permanecer por mais algum tempo. Irei fazer um post sobre a partida contra o Raiders, contra quem vencemos 10 das últimas 12 partidas. Ou seja, iremos enfrentar um notório "freguês". Espero que vençamos. E um aviso importante: este Blog não será fechado. Não o farei, nem que tenha que contratar um Escritor.