Massacre. Essa é a melhor definição para a partida de hoje. E o Raiders fez seus 14 pontos no chamado Garbage Time ( tempo do lixo, ou seja, quando um time não está mais nem ai para a partida ). Enfim vencemos com boas atuações da OL ( que volta, ainda bem, aos seus momento de glória da temporada 2009 ), dos nossos corredores, dos nossos WRs e do QB. Enfim, o ataque passeou diante da defesa do Raiders, a ponto de R. Seymour ser ejectado por não conseguir para os nossos jogadores. Vencer é bom e eu gosto, mas não foi só o ataquem quem brilhou: a defesa também mandou bem demais, como na foto acima no TD de retorno de Interceptação de Kevin Burnett ( 56). Agora é vencer 3 até o fim da temporada e ficar - pelo terceiro ano seguido - com 7-9. Mas desta vez, sendo um fim de temporada vitorioso e que se mantenha no ano que vem. Mas isso é papo para outro post.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Não falei isso por causa do Moore mais sim pelo jogo do Packers x Giants e Saints x Lions e mais alguns por ai que perderam os QB e o time praticamente acabou.
O Dolphins ainda tenta jogar como 10 anos atras e não da ontem tivemos 7 corridas seguidas acho que fomos o unico time dessa temporada a correr 7 vezes com a bola e um unico jogo, tem que falar para o Sparano deixar a bola na mão do Moore tbm e avisar que first down tbm queima relogio e não só corrida, era para ter ganho de 0 se o Sparano não fosse tão conservador e vou dizer mais se tivessemos outro HC desde o começo da temporada estariamos brigando pelo divisão com Henne ou com Moore de QB isso seria um fato.
Com um HC diferente, teremos como montar ou playbook e termos mais vitórias.
msm com Henne ou Moore. Eu - e a maioria - prefirimos sem.
Eu acho que o momento pra ganhar jogos foram aqueles 2 que entregamos, se tivessemos os ganho, estariamos com 6-6 e com chances reais de playoffs. Jogamos fora, perdemos quando podíamos ganhar, e agora ganhamos quando podíamos perder. Já não é mais uma temporada desastrosa, agora é perder os próximos jogos para não cair mais no Draft e trazer um QB ano que vem.
FUDEU.
Eu sou a favor de tentar tirar o Jason Campbell dos Raiders ano que vem...
Ou melhor, Manning, isso mesmo PAYTON MANNING.. Faz uma loucura por ele ai que vale...
http://blogs.palmbeachpost.com/thedailydolphin/2011/12/06/nfl-draft-order-derby-say-goodbye-to-barkley-and-griffin-as-dolphins-drop-from-5th-to-9th/
Vamos pensar, o Manning ganha O MAIOR salario da NFL, os Colts vão draftar o Luck que não vai querer menos de 15 milhões. dai como vão fazer com o salary cap??
Faz uma loucura da umas 3 escolhas no draft sei lá.
(Só sonhando aqui...)
Mas o que interessa QB DE SEGUNDA MÃO NÃOOOOOOO