Massacre. Essa é a melhor definição para a partida de hoje. E o Raiders fez seus 14 pontos no chamado Garbage Time ( tempo do lixo, ou seja, quando um time não está mais nem ai para a partida ). Enfim vencemos com boas atuações da OL ( que volta, ainda bem, aos seus momento de glória da temporada 2009 ), dos nossos corredores, dos nossos WRs e do QB. Enfim, o ataque passeou diante da defesa do Raiders, a ponto de R. Seymour ser ejectado por não conseguir para os nossos jogadores. Vencer é bom e eu gosto, mas não foi só o ataquem quem brilhou: a defesa também mandou bem demais, como na foto acima no TD de retorno de Interceptação de Kevin Burnett ( 56). Agora é vencer 3 até o fim da temporada e ficar - pelo terceiro ano seguido - com 7-9. Mas desta vez, sendo um fim de temporada vitorioso e que se mantenha no ano que vem. Mas isso é papo para outro post.
Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de
Comentários
Não falei isso por causa do Moore mais sim pelo jogo do Packers x Giants e Saints x Lions e mais alguns por ai que perderam os QB e o time praticamente acabou.
O Dolphins ainda tenta jogar como 10 anos atras e não da ontem tivemos 7 corridas seguidas acho que fomos o unico time dessa temporada a correr 7 vezes com a bola e um unico jogo, tem que falar para o Sparano deixar a bola na mão do Moore tbm e avisar que first down tbm queima relogio e não só corrida, era para ter ganho de 0 se o Sparano não fosse tão conservador e vou dizer mais se tivessemos outro HC desde o começo da temporada estariamos brigando pelo divisão com Henne ou com Moore de QB isso seria um fato.
Com um HC diferente, teremos como montar ou playbook e termos mais vitórias.
msm com Henne ou Moore. Eu - e a maioria - prefirimos sem.
Eu acho que o momento pra ganhar jogos foram aqueles 2 que entregamos, se tivessemos os ganho, estariamos com 6-6 e com chances reais de playoffs. Jogamos fora, perdemos quando podíamos ganhar, e agora ganhamos quando podíamos perder. Já não é mais uma temporada desastrosa, agora é perder os próximos jogos para não cair mais no Draft e trazer um QB ano que vem.
FUDEU.
Eu sou a favor de tentar tirar o Jason Campbell dos Raiders ano que vem...
Ou melhor, Manning, isso mesmo PAYTON MANNING.. Faz uma loucura por ele ai que vale...
http://blogs.palmbeachpost.com/thedailydolphin/2011/12/06/nfl-draft-order-derby-say-goodbye-to-barkley-and-griffin-as-dolphins-drop-from-5th-to-9th/
Vamos pensar, o Manning ganha O MAIOR salario da NFL, os Colts vão draftar o Luck que não vai querer menos de 15 milhões. dai como vão fazer com o salary cap??
Faz uma loucura da umas 3 escolhas no draft sei lá.
(Só sonhando aqui...)
Mas o que interessa QB DE SEGUNDA MÃO NÃOOOOOOO