Pular para o conteúdo principal

A primeira vez de Joe Philbin como Dolphins Coach


21 de Janeiro de 2012. O dia no qual começou a Era Joe Philbin em Miami, a nossa 5ª reconstrução pela qual passamos desde o fim da era Dan Marino ( ou se quiserem a sexta desde o fim da Era Don Shula ). Joe Philbin foi apresentado pelo Miami a imprensa e falou muito sobre os planos, sobre os quais irei falar durante a semana. Vamos a uma série de fotos da apresentação, um dia que espero seja mítico. É o que, creio eu, todos desejam.

O trio de ferro do Dolphins. Espero que agora acertem a mão.

Philbin estava tranquilo e nem parecia ser a pessoa retraida que tanto falaram. Mas é claro, ele ainda assim não foi um... como diria eu, Sparano. Mas que ele seja diferente deste nos resultados em campo também.

Não fugiu de nenhum assunto e disse que pretende ficar, ao menos, 10 anos em Miami e depois disse aposentar-se.

Só eu acho a cara do Ross de bundão? E a de Ireland de Pateta? A de Philbin parece a do Robert Durvall, excelene ator da velha guarda. Tomara que seja parecido com ele não apenas facialmente.

Os cumprimentos protocolares ao fim da apresentação. Que a decisão tomada tomada seja a melhor possível e que renda frutos em 3 ou 4 anos, com uma - Deus permita - ida ao Super Bowl.

Os Philbins. Só a Sra. Philbin não apareceu e foi dado como motivo estar preparando a mudança para Miami. Que a passagem por Miami ajude-os a superar tragédia pela qual eles passaram e que sejam felizes em Miami.


Comentários

Boa Sorte Philbin....vc vai precisar
Luiz Paulo disse…
E as especulações que pipocaram no Final de semana?? Todos viram e ouviram falar??

Matt Flynn como 2ª opção...

Dolphins vai partir PESADO PRA CIMA DO PAYTON MANNING!!

Eu já havia dito esse rumor aqui a algum tempo atras.

Lembrando que o Dolphins estava 10milhões abaixo do salary cap (Os Jets que tbm brigariam por PM estão com o CAP ESTOURADO)

Porem agora com a Aposentaria do Jason Taylor, saida do Chad Henne, o CAP do dolphins deve ser suficiente pra trazer o Manning.

Vamos Aguardar...
Flávio Vieira disse…
Taylor e Henne recebiam, cada um, pouco mais de 1mi, portanto não será com a saída deles que iremos ter CAP.

O que deve ajudar bem o CAP é assinarmos um contrato longo com o Soliai, pois ele recebeu 12,5mi em 2011.

Outra boa, seria renegociar uma extensão com Jake Long, pois em 2012 o Salário total dele será de 13,5mi. Renegociando, esse valor baixaria para pouco mais de 7mi, voltando a estar neste patamar novamente em 2014/15.

Outra coisa que me lembrei é: temos rookies para assinar e só o de first deve ganhar mais que Taylor e Henne juntos.
Luiz Paulo disse…
Huuuum, Dessa eu não sabia, achei que a saida desses 2 ia dar uma ajudinha no cap.

Mesmo assim saimos na frente dos Jatos com muita folga por sinal.

Vixi, mas o Dolphins ainda ta querendo o Carl Nicks, que não vai ter um contrato barato depois desa otima temporada que fez.
RFIALHO disse…
hehehe... bundão e Pateta são as definições perfeitas para Ross e Ireland.A chegada de Philbin deve trazer mais seriedade ao front office 'engraçadinho' do Dolphins
Luiz Paulo disse…
RFIALHO,

E já na coletiva dele deram 100% de autonomia nas contratações do Dolphins pra esse ano.

Acho que o Philbin não vai ser bobo de perder essa chance.

Head Coach pela primeira vez, e com chance de montar seu plantel...

esperança galera...
na boa vamos ter um puta time em 2012 aguardem

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B