21 de Janeiro de 2012. O dia no qual começou a Era Joe Philbin em Miami, a nossa 5ª reconstrução pela qual passamos desde o fim da era Dan Marino ( ou se quiserem a sexta desde o fim da Era Don Shula ). Joe Philbin foi apresentado pelo Miami a imprensa e falou muito sobre os planos, sobre os quais irei falar durante a semana. Vamos a uma série de fotos da apresentação, um dia que espero seja mítico. É o que, creio eu, todos desejam.
O trio de ferro do Dolphins. Espero que agora acertem a mão.
Philbin estava tranquilo e nem parecia ser a pessoa retraida que tanto falaram. Mas é claro, ele ainda assim não foi um... como diria eu, Sparano. Mas que ele seja diferente deste nos resultados em campo também.
Não fugiu de nenhum assunto e disse que pretende ficar, ao menos, 10 anos em Miami e depois disse aposentar-se.
Só eu acho a cara do Ross de bundão? E a de Ireland de Pateta? A de Philbin parece a do Robert Durvall, excelene ator da velha guarda. Tomara que seja parecido com ele não apenas facialmente.
Os cumprimentos protocolares ao fim da apresentação. Que a decisão tomada tomada seja a melhor possível e que renda frutos em 3 ou 4 anos, com uma - Deus permita - ida ao Super Bowl.
Os Philbins. Só a Sra. Philbin não apareceu e foi dado como motivo estar preparando a mudança para Miami. Que a passagem por Miami ajude-os a superar tragédia pela qual eles passaram e que sejam felizes em Miami.
Comentários
Matt Flynn como 2ª opção...
Dolphins vai partir PESADO PRA CIMA DO PAYTON MANNING!!
Eu já havia dito esse rumor aqui a algum tempo atras.
Lembrando que o Dolphins estava 10milhões abaixo do salary cap (Os Jets que tbm brigariam por PM estão com o CAP ESTOURADO)
Porem agora com a Aposentaria do Jason Taylor, saida do Chad Henne, o CAP do dolphins deve ser suficiente pra trazer o Manning.
Vamos Aguardar...
O que deve ajudar bem o CAP é assinarmos um contrato longo com o Soliai, pois ele recebeu 12,5mi em 2011.
Outra boa, seria renegociar uma extensão com Jake Long, pois em 2012 o Salário total dele será de 13,5mi. Renegociando, esse valor baixaria para pouco mais de 7mi, voltando a estar neste patamar novamente em 2014/15.
Outra coisa que me lembrei é: temos rookies para assinar e só o de first deve ganhar mais que Taylor e Henne juntos.
Mesmo assim saimos na frente dos Jatos com muita folga por sinal.
Vixi, mas o Dolphins ainda ta querendo o Carl Nicks, que não vai ter um contrato barato depois desa otima temporada que fez.
E já na coletiva dele deram 100% de autonomia nas contratações do Dolphins pra esse ano.
Acho que o Philbin não vai ser bobo de perder essa chance.
Head Coach pela primeira vez, e com chance de montar seu plantel...
esperança galera...