sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Channing Crowder vai voltar a NFL...

Nosso Inside caiu muito com a sua saída, isso é fato. E agora ele diz que deseja voltar a NFL, mas não será pelo Miami...

Acho que todos ficaram, até agora, sem entender o porquê da precoce aposentadoria do Camisa 52 Channing Crowder. Mas agora aparece um pouco ( ou seria muito?? ) de luz sobre o caso: Crowder deu declarações que pretende voltar a NFL, mas que com certeza não será pelo Miami. Questionado se com uma nova era sendo implantanda no Sul da Flórida não seria atrativo para voltar ao Dolphins, ele foi taxativo: Jeff Ireland continua por lá, e enquanto isso permanecer eu não jogarei pelo Dolphins.

Fiz uma citação a Ireland como Pateta, em uma foto da apresentação de Joe Philbin ( e fiz outra com a de Ross, que seria um "bundão"!! ). E eu já percebera que Ireland tem um jeito duro e meio que grosso de trato com os atletas. Jason Taylor nunca confirmou, mas a sua saída para o Jets teve o dedo dele. E não custa lembrar que Ireland perguntou a Dez Bryant se a mãe seria uma protistuta, o cúmulo da grosseria e do péssimo gosto.

Crowder seria uma boa/ótima aquisição para nossa defesa. Mas que não acontecerá por causa de Jeff Ireland, que realmente não sei o que ainda faz em Miami.  

8 comentários:

Luiz Paulo disse...

É eu li essa noticia e fico triste.

Não pelo Crowder não voltar pra miami, mas pela confirmação que o cancer do miami hoje ser o Ireland.

Tanto que ele é que me coloca medo em toda essa reformulação do Dolphins.

Lembro que antes de contratar o Philbin ele se disse satisfeito com o QB que temos(Matt Moore) e que não iria fazer loucuras por um QB a não ser que o novo Head Coach pedisse!

E mais recente disse que o Moore tinha condições de ser o Franchise QB do Dolphins...

falar mais o que??

Dan Pereira disse...

Crowder desde 2008 não jogava bem então pra mim ele não faz falta nenhuma, o problema maior ai é o Ireland que cada dia que passa aparece mais uma dele na midia

Derek Szabó disse...

Ireland é um repelente no Dolphins. Fisher não veio por causa dele.

Não vejo Crowder como um bom reforço para nosso time, ainda mais se mudarmos para 4-3, aí ele ficaria praticamente inútil.

Flávio Vieira disse...

discordo quanto a nulidade de Crowder, ele é um jogador guerreiro e basta ver como fomos massacrados diante do Pats na primeira semana, quando o seu substituto ( Kevin Burnett nada fez ). Claro que Burnett se recuperou durante a temporada ( assim como a defesa em geral ), mas eu aind prefireria ter Crowder do que Burnett no ILB.

Flávio Vieira disse...

e outra Derek: de onde vc tirou que o Crowder seria desncessário no 4-3? Crowder estava no Miami desde 2005 e o sistema só foi alterado em 2008, ou seja, ele jogou 3 temporadas no sistema. E detalhe: ao lado de uma lenda. Um tal de Zach Thomas...

Dan Pereira disse...

Crowder seria reserva do Burnett FATO!!!! Burnett teve uma temporada boa pelo Dolphins tendo INT - TD - Sack coisa que Crowder nunca conseguiu numa temporada.

Luiz Paulo disse...

Tbm não sei se queria o Crowder de volta, o que eu queria mesmo era o Ireland LONGE!!!

Acho que esse seria o maior reforço do Dolphins!!

Derek Szabó disse...

Bom Flavio, isso eu já não sei... ainda não sonhava em gostar de FA em 2005, muito menos de ser um Phinático. Comecei a acompanhar justamente em 2008, e o que vi foi que de lá pra cá, pouco ouvi falar do Crowder, e depois da chegada do Dansby vimos o quanto precisavamos de um bom MLB. A menos que ele fosse movido à OLB. Eu sinceramente não entendo direito como funcionariam as mudanças de posição de 3-4 para 4-3, o que sei é que temos um monstro como Starter e um mediano como reserva dele. Entre Crowder de hoje e Burnett de hoje eu prefiro o Burnett.