sábado, 28 de abril de 2012

Draft 2012 - 5° Round: Josh Kaddu - OLB - Oregon

Quem vai jogar de WR neste time Joe Philbin? No quinto round, com diversos WR ainda disponíveis ( Criner entre os melhores ) o Miami foi atrás de um OLB que tem muito upside, mas zero de instintos. Deve acabar virando um back-up - talvez de qualidade - o que pelo round em que foi escolhido, tá valendo.

  • Ficha: Josh Kaddu - Altura: 1,91m - Peso: 108Kg - Universidade: Oregon - Classe: Sênior.
  • Pontos Positivos: Atlético e rápido. Consistente na cobertura contra o passe. Versátil pode alinhar na DL, parando o jogo corrido ou TEs. Consegue dominar os tackles e tem capacidade para contornar a OL. Dois anos como titular absoluto dos Ducks.
  • Pontos Negativos: Mesmo sendo um Sênior, ele ainda é meio cru pra NFL e sua transição carece de certos cuidados. Precisa melhorar sua técnica e não tem bons instintos, ou seja, vai na força e pronto. Precisa melhorar também o uso das mãos, algo bem deficiente. Fit bom para o 4-3, o sistema que iremos usar.
  • Nota: Uma escolha boa, embora - claro - eu preferisse os WRs que ainda estavam disponíveis. Ele tem muito upside ( capacidade de crescimento ), mas seus instintos são próximos do zero. Uma escolha boa para Depth, que é o que passa-se a procurar deste round em diante. Grade da escolha? B-.

Nenhum comentário: