Pick coerente: temos um QB pra proteger e portanto um OT para jogar de Right Tackle é acertado. Ótima escolha na minha opinião.
O Miami usou a lógica e fez algo sensato: draftou um OT. O Miami escolheu Tannehill e agora coloca alguém para cuidar dele. Jonathan Martin caiu muito no Draft, sobretudo após o Combine onde não impressionou aos olheiros. Mas é um jogador forte e que poderá atuar como RT em substituição ao cone Mark Colombo. E no dia 30 de Janeiro eu já falava dele no Miami. Mas era pra nossa pick de primeiro round. Consegui-lo em uma de segundo parece perfeito. Algo sensacional para mim. Ele pode atuar dos dois lado da Linha e tem condições para ser um Pro-Bowler. Vamos a ficha dele:
- Ficha: Jonathan Martin - 28/12/1989 - Altura: 1.96m - Peso: 143Kg - Universidade: Stanford - Classe: Junior.
- Pontos Positivos: Versátil bloqueador, pode atuar dos dois lado da Linha. Excelente footwork, consegue mudar de direção com rapidez, qualidade excelente nos tackles atuais. Tem braços longos e sabe usá-los. Excelente bloqueador de corridas.
- Pontos Negativos: Fica disperso às vezes, perdendo bloqueios importantes. Não consegue empurrar os defensores o quanto deveria e por vezes confia demais em seus braços e não direciona bem os movimentos.
- Nota: A.
Comentários