Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."
mas eu estou com os dois pés atrás com essa escolha. penso que é um erro e manterei-me pensando assim até que algo aconteça para me fazer mudar de ideia.
até lá, é desperdício de uma ótima pick em um jogador super questionável e cru. nem pronto pra jogar na NFL.
e vc leu o que o disse o Ireland?
"Ficamos até o último instante tentando trocar nossa pick, como não conseguimos, escolhemos o Tannehill."
cadê a convicção de draftar o garoto? ou seja, o escolheram pq não trocaram. deveriam ter deixado menos claro, deixado transparecer que poderiam draftar algum jogador intessante, ai poderiam ter feito a Trade Down. Nem pra isso o Front Office serve...