terça-feira, 1 de maio de 2012

Um olhar sobre 5 UDFA

  • Jeff Fuller – WR, Texas A & M - Era um alvo de Ryan Tannehill. E claro jogou sob o comando do nosso atual Coordenador Ofensivo Mike Sherman. Fuller jogou 49 jogos na carreira com 233 recepções, 3092 jardas e 34 touchdowns. Ele possui o tamanho ideal para um receptor de NFL, mas sua falta de velocidade e inconsistência são pontos negativos. Ele também lutou contra lesões ao longo de sua carreira. Ele é filho do ex-San Francisco 49ers Jeff Fuller Sr, que jogou como Safety.
  • Jonas Gray – RB, Notre Dame - Estava tendo sua melhor temporada como Sênior, antes de sofrer um contusão, onde rompeu os ligamentos do joelho. Na última temporada, ele terminou com 114 carries, 791 jardas e 12 touchdowns em 11 jogos. Ele perdeu cinco jogos como um Junior com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Gray é um corredor de energia, e tem aproveitado suas oportunidades para jogar. Ele tem sido suscetível a cometer erros, e criticado por ficar dançando em volta do backfield..
  • Derek Moye – WR, Penn State - Liderou os Lions por três temporadas, conseguindo 53 capturas para 885 jardas e oito touchdowns em 2010. Perdeu dois jogos como um Sênior com uma fratura no pé esquerdo. Um capitão da equipe, Moye teve apenas um fumble em toda a carreira. Considerado pequeno para a posição, compensa isso com sua determinação e vontade de nunca desistir de um jogo, tendo uma ótima ética de trabalho. Ele também é considerado um jogador de personalidade forte.
  • Jacquies Smith – DE, Missouri - Terminou sua carreira de quatro anos com 159 tackles. Ele compilou 10,5 sacos em suas duas últimas temporadas. Poderá ser um Outside linebacker em um esquema defensivo 3-4. Considerado a ter movimentos rápidos com fundamentos sólidos, mas há preocupações sobre seu tamanho e força.
  • Kelcie McCray – SS, Arkansas State - Em 49 jogos na carreira, o McCray terminou com 218 desarmes, 12 passes defletidos, 10 interceptações e dois fumbles forçados. Outro cara bom caráter, McCray começou todos os jogos de suas últimas três temporadas com os Lobos Vermelhos. Possui uma boa velocidade e tamanho adequado para a posição, mas precisa ganhar massa muscular.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jeff Fuller é um que eu acho que vai surpreender, bom entrosamento com Tannehill e bom porte fisico, se fugir das lesões acho que vamos ter um achado aqui.

Flávio Vieira disse...

é... o que eu acho tb. seria ótimo isso.