- Jeff Fuller – WR, Texas A & M - Era um alvo de Ryan Tannehill. E claro jogou sob o comando do nosso atual Coordenador Ofensivo Mike Sherman. Fuller jogou 49 jogos na carreira com 233 recepções, 3092 jardas e 34 touchdowns. Ele possui o tamanho ideal para um receptor de NFL, mas sua falta de velocidade e inconsistência são pontos negativos. Ele também lutou contra lesões ao longo de sua carreira. Ele é filho do ex-San Francisco 49ers Jeff Fuller Sr, que jogou como Safety.
- Jonas Gray – RB, Notre Dame - Estava tendo sua melhor temporada como Sênior, antes de sofrer um contusão, onde rompeu os ligamentos do joelho. Na última temporada, ele terminou com 114 carries, 791 jardas e 12 touchdowns em 11 jogos. Ele perdeu cinco jogos como um Junior com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Gray é um corredor de energia, e tem aproveitado suas oportunidades para jogar. Ele tem sido suscetível a cometer erros, e criticado por ficar dançando em volta do backfield..
- Derek Moye – WR, Penn State - Liderou os Lions por três temporadas, conseguindo 53 capturas para 885 jardas e oito touchdowns em 2010. Perdeu dois jogos como um Sênior com uma fratura no pé esquerdo. Um capitão da equipe, Moye teve apenas um fumble em toda a carreira. Considerado pequeno para a posição, compensa isso com sua determinação e vontade de nunca desistir de um jogo, tendo uma ótima ética de trabalho. Ele também é considerado um jogador de personalidade forte.
- Jacquies Smith – DE, Missouri - Terminou sua carreira de quatro anos com 159 tackles. Ele compilou 10,5 sacos em suas duas últimas temporadas. Poderá ser um Outside linebacker em um esquema defensivo 3-4. Considerado a ter movimentos rápidos com fundamentos sólidos, mas há preocupações sobre seu tamanho e força.
- Kelcie McCray – SS, Arkansas State - Em 49 jogos na carreira, o McCray terminou com 218 desarmes, 12 passes defletidos, 10 interceptações e dois fumbles forçados. Outro cara bom caráter, McCray começou todos os jogos de suas últimas três temporadas com os Lobos Vermelhos. Possui uma boa velocidade e tamanho adequado para a posição, mas precisa ganhar massa muscular.
Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de
Comentários