- Jeff Fuller – WR, Texas A & M - Era um alvo de Ryan Tannehill. E claro jogou sob o comando do nosso atual Coordenador Ofensivo Mike Sherman. Fuller jogou 49 jogos na carreira com 233 recepções, 3092 jardas e 34 touchdowns. Ele possui o tamanho ideal para um receptor de NFL, mas sua falta de velocidade e inconsistência são pontos negativos. Ele também lutou contra lesões ao longo de sua carreira. Ele é filho do ex-San Francisco 49ers Jeff Fuller Sr, que jogou como Safety.
- Jonas Gray – RB, Notre Dame - Estava tendo sua melhor temporada como Sênior, antes de sofrer um contusão, onde rompeu os ligamentos do joelho. Na última temporada, ele terminou com 114 carries, 791 jardas e 12 touchdowns em 11 jogos. Ele perdeu cinco jogos como um Junior com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Gray é um corredor de energia, e tem aproveitado suas oportunidades para jogar. Ele tem sido suscetível a cometer erros, e criticado por ficar dançando em volta do backfield..
- Derek Moye – WR, Penn State - Liderou os Lions por três temporadas, conseguindo 53 capturas para 885 jardas e oito touchdowns em 2010. Perdeu dois jogos como um Sênior com uma fratura no pé esquerdo. Um capitão da equipe, Moye teve apenas um fumble em toda a carreira. Considerado pequeno para a posição, compensa isso com sua determinação e vontade de nunca desistir de um jogo, tendo uma ótima ética de trabalho. Ele também é considerado um jogador de personalidade forte.
- Jacquies Smith – DE, Missouri - Terminou sua carreira de quatro anos com 159 tackles. Ele compilou 10,5 sacos em suas duas últimas temporadas. Poderá ser um Outside linebacker em um esquema defensivo 3-4. Considerado a ter movimentos rápidos com fundamentos sólidos, mas há preocupações sobre seu tamanho e força.
- Kelcie McCray – SS, Arkansas State - Em 49 jogos na carreira, o McCray terminou com 218 desarmes, 12 passes defletidos, 10 interceptações e dois fumbles forçados. Outro cara bom caráter, McCray começou todos os jogos de suas últimas três temporadas com os Lobos Vermelhos. Possui uma boa velocidade e tamanho adequado para a posição, mas precisa ganhar massa muscular.
Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...
Comentários