Pular para o conteúdo principal

Um olhar sobre 5 UDFA

  • Jeff Fuller – WR, Texas A & M - Era um alvo de Ryan Tannehill. E claro jogou sob o comando do nosso atual Coordenador Ofensivo Mike Sherman. Fuller jogou 49 jogos na carreira com 233 recepções, 3092 jardas e 34 touchdowns. Ele possui o tamanho ideal para um receptor de NFL, mas sua falta de velocidade e inconsistência são pontos negativos. Ele também lutou contra lesões ao longo de sua carreira. Ele é filho do ex-San Francisco 49ers Jeff Fuller Sr, que jogou como Safety.
  • Jonas Gray – RB, Notre Dame - Estava tendo sua melhor temporada como Sênior, antes de sofrer um contusão, onde rompeu os ligamentos do joelho. Na última temporada, ele terminou com 114 carries, 791 jardas e 12 touchdowns em 11 jogos. Ele perdeu cinco jogos como um Junior com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Gray é um corredor de energia, e tem aproveitado suas oportunidades para jogar. Ele tem sido suscetível a cometer erros, e criticado por ficar dançando em volta do backfield..
  • Derek Moye – WR, Penn State - Liderou os Lions por três temporadas, conseguindo 53 capturas para 885 jardas e oito touchdowns em 2010. Perdeu dois jogos como um Sênior com uma fratura no pé esquerdo. Um capitão da equipe, Moye teve apenas um fumble em toda a carreira. Considerado pequeno para a posição, compensa isso com sua determinação e vontade de nunca desistir de um jogo, tendo uma ótima ética de trabalho. Ele também é considerado um jogador de personalidade forte.
  • Jacquies Smith – DE, Missouri - Terminou sua carreira de quatro anos com 159 tackles. Ele compilou 10,5 sacos em suas duas últimas temporadas. Poderá ser um Outside linebacker em um esquema defensivo 3-4. Considerado a ter movimentos rápidos com fundamentos sólidos, mas há preocupações sobre seu tamanho e força.
  • Kelcie McCray – SS, Arkansas State - Em 49 jogos na carreira, o McCray terminou com 218 desarmes, 12 passes defletidos, 10 interceptações e dois fumbles forçados. Outro cara bom caráter, McCray começou todos os jogos de suas últimas três temporadas com os Lobos Vermelhos. Possui uma boa velocidade e tamanho adequado para a posição, mas precisa ganhar massa muscular.

Comentários

Anônimo disse…
Jeff Fuller é um que eu acho que vai surpreender, bom entrosamento com Tannehill e bom porte fisico, se fugir das lesões acho que vamos ter um achado aqui.
Flávio Vieira disse…
é... o que eu acho tb. seria ótimo isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.