sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vontae Davis disponível para troca?

Faço parte do perfil do Miami Dolphins no Facebook ( aqui do Brasil, que fique claro ) e fui surpreendido com uma postagem de um membro. De início pensei que fosse loucura ( nada contra quem postou ), mas que simplesmente não faria o menor sentido, não é mesmo? Pior é que não é bem assim, pois Joe Philbin teria recebido a informação do Coordenador de Defesa ( Kevin Coyle ) de que Marshall será o Starter na temporada, ao lado de Sean Smith. Sendo assim, qual sentido de manter um CB caro e que ficaria insatisfeito na reserva? Daí que o rumor pode se transformar em uma cruel realidade. Aguardemos pelos próximos movimentos...

3 comentários:

Derek Szabó disse...

Só não entendo em que universo Smith é melhor que Davis. Mas se for pra trocar que seja uma troca que valha a pena. Um WR de ponta seria excelente. Só não me venha com Pick de 3º round que aí eu desisto de torcer pro Dolphins de vez.

Flávio Vieira disse...

se sair, seria pelo MJD que não vai ficar em Jacksonville...

Luiz Paulo disse...

Se a troca realmente se confirmar provavelmente vai ser por picks no draft.

E o Smith se mostrou melhor e mais preparado que o Davis no training camp é logico ele ser titular.

E o que se comenta nos bastidores de Miami é que o Coach Philbin e sua equipe querem montar o elenco deles, e muitos jogadores hoje não se enquadram no perfil que eles querem, motivo pelo qual Ochocinco foi realmente cortado.

Aguardar os proximos dias e anos do nosso treinador em Miami!!!